Esportes

Hulk brilha e Galo bate o Inter na estreia do Brasileiro

11 Abr 2022 - 08h48 | Atulizado em 11 Abr 2022 - 08h48
Hulk brilha e Galo bate o Inter na estreia do Brasileiro

Na estreia do atual campeão do Brasileirão, o Atlético-MG bateu o Internacional por 2 a 0 com dois gols de Hulk, e estreou com vitória no Mineirão. Artilheiro do último campeonato, o atacante paraibano começou a competição com tudo já marcando dois gols e se candidatando novamente ao posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro. 

Com a vitória diante do Inter, o Atlético chegou a 33 jogos de invencibilidade no Mineirão. Até aqui são 30 vitórias e apenas três empates do galo mineiro no estádio, a última derrota aconteceu na estreia do Brasileiro no ano passado para o Fortaleza por 2 a 1.


Allan na partida Atlético x Internacional (Foto:Reprodução/Pedro Souza / Atlético)


O primeiro tempo foi todo dominado pela equipe mineira, o Atlético-MG tomou conta da partida e pressionou o Inter durante toda etapa inicial. O primeiro gol do Atlético veio aos 9 minutos, com Hulk driblando com facilidade o goleiro Daniel e só empurrando para a rede. A equipe gaúcha não conseguia criar jogadas de perigo e só conseguia se defender das investidas que vinham do time atleticano. 

Na etapa final o Internacional acordou na partida e passou a chegar com perigo ao gol do Atlético. Edenílson teve por duas vezes a chance de empatar a partida, mas mandou uma para fora e a outra parou na trave de Everson. Melhor no jogo, a equipe gaúcha foi com tudo em busca do empate, mas em um contra-ataque, Hulk saiu de cara com o goleiro Daniel e teve calma para dar um bonito toque por cima do goleiro colorado e definir a vitória atleticana na partida.



Com a vitória o Atlético-MG é o quarto colocado do Campeonato pelo saldo de gols marcados. Já o Inter amarga a décima oitava colocação do Brasileirão. 

Na próxima rodada o Galo visita o Athletico-PR, no domingo, às 18h, na Arena da Baixada. No mesmo horário o Internacional enfrenta o Fortaleza no Beira-Rio.

Foto Destaque: Hulk foi o nome da partida Reprodução/Pedro Souza / Atlético