Esportes

Hulk é decisivo mais uma vez com a camisa do Atlético-MG

02 Mar 2023 - 08h43 | Atulizado em 02 Mar 2023 - 08h43
Hulk é decisivo mais uma vez com a camisa do Atlético-MG

Nesta quarta-feira (1), o Atlético-MG bateu o Carabobo, da Venezuela, por 3 a 1 e garantiu a classificação para a terceira fase preliminar da Copa Libertadores. Hulk mais uma vez foi o protagonista da noite, já que marcou o primeiro gol e ainda foi responsável pela expulsão do lateral Pernía, no segundo tempo. O jogador adversário acertou a pálpebra do brasileiro, que precisou sair de campo de maca e depois trocar a camisa, que estava suja de sangue.

Com o gol marcado, Hulk chegou a 45 gols no Mineirão, 13 na Libertadores e 380 gols oficiais em sua carreira. Os números poderiam aumentar ontem mesmo, mas o atacante cedeu uma cobrança de pênalti para seu companheiro Eduardo Vargas, que chutou para fora.

Veja o gol de Hulk:



Gol de Hulk na Libertadores (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o jogo, o ídolo do Galo fez um balanço geral do jogo, confira:

-Principal objetivo hoje era classificar para a próxima fase e com muito foco, fé em Deus em trabalho classificar para a fase de grupo. Temos uns ajustes finais ainda. Agradecer primeiramente a massa que sempre vem nos apoiar. É claro que precisa melhorar alguma coisa ainda, hoje foi melhor que o jogo passado, próximo jogo vai ser melhor e é manter o foco para melhorar sucessivamente – Comentou Hulk.

O camisa 7 do Atlético-MG também ressaltou a cobrança do técnico Eduardo Coudet no intervalo de partida.

"Tivemos muitos erros, no primeiro tempo em muitas oportunidades poderíamos ter definido melhor as jogadas. Talvez ter ido para o intervalo com, sei lá, talvez 3 ou 4 a 0 (no placar), sem querer menosprezar o adversário. Até porque criamos bastante e acabamos tomando gol no finalzinho do primeiro tempo. Daí o Chacho (Eduardo Coudet) comeu nossa alma e reclamou bastante, para que a gente não perdesse o foco" – Disse o jogador.

Com a classificação, o Atlético-MG espera a definição de seu adversário da próxima fase, que sairá do confronto entre Millionarios, da Colômbia e Universidad Catolica, do Equador, que empataram no primeiro jogo por 0 a 0.

Foto destaque: Hulk durante jogo contra o Carabobo. Reprodução/Instagram