Esportes

Hulk se revolta com arbitragem após empate com o São Paulo

11 Jul 2022 - 13h47 | Atulizado em 11 Jul 2022 - 13h47
Hulk se revolta com arbitragem após empate com o São Paulo

No domingo (11/07) Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram em Belo Horizonte, no estádio Mineirão, a partida teve início às 18:00hrs e acabou empatada em 0x0, Anderson Daronco foi árbitro do confronto.

No duelo válido pela 16ª rodada do brasileirão os dois times saíram apenas com um empate, para o Galo o resultado não foi bom visando a liderança do campeonato, em caso de vitória o time poderia ter igualado os pontos do Palmeiras(atual líder), já para o São Paulo o empate o deixou em sétimo lugar, em caso de vitória igualaria o Internacional(que jogará hoje à noite).

LEIA MAIS

Com jogadores poupados, o primeiro tempo do jogo foi equílibrado e com intensa marcação, principalmente por parte do São Paulo, e o Atlético-MG teve dificuldade em chegar ao ataque. Já no segundo tempo a intensidade baixou e não houveram muitos lances que levassem perigo.

O confronto também foi marcado por fortes reclamações por parte de Hulk(jogador do Galo) em relação a arbitragem, o jogador contestou com Daronco dois lances de possíveis pênaltis, porém nem o árbitro principal nem mesmo o de vídeo acharam que as penalidades deveriam ser marcadas.

Os dois lances que geraram tais reclamações foram no segundo tempo, onde Miranda teria causado o pênalti após uma chegada em um jogador do Atlético, porém o jogador tocou primeiro na bola, já no outro lance de reclamção a bola teria tocado no braço de um jogador saopaulino, mas o mesmo estava com o braço colado ao corpo. Em nenhum dos lances houve de fato a penalidade.

Na entrevista após o confronto, o atacante ainda relatou tom de ameça do árbitro Anderson Daronco após conversarem no final da partida e cobrou critério por parte da arbitragem. Segue fala do atacante durante entrevista pós jogo:

''Quando estava acabando o jogo ele falou assim: ''Cuidado com o que você vai falar lá fora''. Eu falei ''Por que?'', e ele repondeu ''Porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês''. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive ali''.


vídeo: entrevista de Hulk após o jogo ( reprodução rádio jovem pam)


Agora as duas equipes se preparam para os duelos da Copa do Brasil nessa semana. A equipe mineira enfrentará o Flamengo na próxima quarta-feira às 21:30 hrs, e a equipe paulista enfrentará o Palmeiras na próxima quinta-feira às 20:00 hrs já tendo vencido o primeiro duelo por 1x0.

 

Foto destaque: Miranda e Hulk disputam a bola na partida ( foto reprodução: futebolinterior.com.br)