Esportes

Hulk testa positivo positivo para Covid-19 e desfalca o Atlético-MG na reta final do Campeonato Mineiro

12 Mar 2022 - 15h38 | Atulizado em 12 Mar 2022 - 15h38
Hulk testa positivo positivo para Covid-19 e desfalca o Atlético-MG na reta final do Campeonato Mineiro

Hulk testou positivo para Covid-19 na última sexta-feira (11), desfalca o Atlético-MG no duelo diante o Democrata pelo Campeonato Mineiro e se torna dúvida para o último embate da primeira fase do estadual. O atacante e principal destaque do Galo desde a última temporada não viajou para Governador Valadares com o elenco e está em isolamento em sua casa.



O camisa 7 gravou um vídeo em sua rede social para tranquilizar os torcedores do Atlético: “Estou bem, agora é voltar 100% para voltar a fazer o que gosto logo, que é jogar, e treinar ao lado dos meus companheiros”. O jogador deve cumprir um protocolo médico que, segundo regimento da CBF, é de sete dias em isolamento e, após uma nova testagem negativa, será liberado outra vez para ser relacionado aos jogos. Hulk é desfalque confirmado para o duelo diante o Democrata GV neste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. A próxima partida do Atlético é no outro sábado, contra a Caldense, encerrando a fase classificatória do estadual. Agora, fica a dúvida se haverá tempo hábil para o seu retorno aos treinos e consequentemente, a possível volta neste jogo.

Embora esteja em isolamento, o atacante gravou um vídeo fazendo exercícios físicos na academia de sua casa, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. "Fiz um pequeno treino hoje, acompanhado pelos meus médicos", Hulk avisou que, após receber a notícia que seu teste positivo para Covid-19, pediu para que seus amigos e familiares que o acompanham em BH fizessem o exame. Todos eles testaram negativo. Vale ressaltar que Camila, esposa do camisa 7, está grávida do quarto filho do jogador: “Testei todos aqui em casa por segurança. Todos estão negativos. Só eu fui premiado (risos). Estou de quarentena, isolado em um dos quartos da casa”, afirmou o atacante do Atlético-MG.

 

 

Foto destaque: Hulk em aquecimento pré-jogo do Galo. Reprodução/Atlético-MG.