Celebridades

Humorista Cremosinho conta sobre seu sucesso nas redes após vencer depressão

07 Ago 2021 - 11h00 | Atulizado em 07 Ago 2021 - 11h00
Humorista Cremosinho conta sobre seu sucesso nas redes após vencer depressão

Conhecido nacionalmente após o meme do “Xenhehém”, o humorista e influenciador digital Cremosinho enfrentou recentemente um quadro severo de depressão em 2020. Após muitas dificuldades na vida, o humorista quase desistiu de sua carreira nas redes sociais, mas conta que conseguiu se recuperar após muitas lutas contra a doença.

A volta de Cremosinho às redes foi essencial para que o influenciador e YouTuber Toguro convidasse o mesmo para participar dos vídeos no canal “Mansão Maromba”, onde Cremosinho virou sucesso nacional mais uma vez.

LEIA MAIS


Sucesso nacional, "Cremosinho" volta às redes sociais após enfrentar depressão severa. (Foto: Reprodução/Assessoria)


“Tive uma severa depressão em janeiro de 2020, o que fez com que eu perdesse o foco na minha produção de conteúdo. Deus esteve presente em minha vida e me ergueu novamente. Continuei com minhas resenhas até que em novembro, o Toguro me chamou para a Mansão Maromba. Foi aí que viralizei de vez, fiz muitas publicidades e consegui dar uma vida melhor para minha mãe. Tirei ela do aluguel e dei uma casa própria. Sensação melhor não há, eu garanto”, acrescenta Cremosinho.

 

Fred revela motivos da cor roxa em chá-revelação

Luísa Sonza critica Youtube por censura e posta seu vídeo-clipe no XVídeos

Marcos Mion fala sobre desafios da paternidade

 

Para o futuro, o humorista deseja aumentar ainda mais seu alcance para as pessoas. Ele tem em mente um planejamento de muitos eventos pelo Brasil, onde poderá despejar seu carisma inegável pelas diversas cidades do país. Dos shows de stand up até o forró escoliose, Cremosinho quer marcar o nome na história do humor.


Cremosinho explode nas Redes após convite de Toguro. (Foto: Reprodução/Assessoria)


“Eu acredito que influencio as pessoas arrancando o sorriso delas, mesmo em dias ruins. Por isso, quero quanto antes começar a fazer shows de stand up, alguns shows com o forró escoliose. Tudo para lotar e arrancar a gargalhada do público que tanto me ajuda no dia a dia”, acrescenta Cremosinho.

 

 

 

Foto destaque: Cremosinho planeja espalhar seu carisma e humor em shows pelo país. Reprodução/Assessoria.

Mais Lidas