Música

IZA é confirmada no line-up do festival Universo Spanta 2023

27 Out 2022 - 20h17 | Atulizado em 27 Out 2022 - 20h17
IZA é confirmada no line-up do festival Universo Spanta 2023

Nesta quinta-feira (27), o festival Universo Spanta anunciou que a cantora IZA está presente no line-up de 2023. O evento é conhecido pela diversidade da música nacional e irá acontecer durante o mês de janeiro na Marina da Glória.

A carioca de Olaria irá se apresentar no sábado, 28 de janeiro, junto a nomes consagrados da música como Claudia Leitte, Alcione e Fábio Júnior. No mesmo dia teremos também artistas da nova geração como Jão, Céu e Dilsinho, confirmando a diversidade do festival.

“Estou muito feliz que, finalmente, vou poder me apresentar no Universo Spanta. Eu adoro cantar em festivais, gosto da energia do público, de dividir o palco com tantos artistas importantes da música brasileira e não vejo a hora de poder cantar no verão carioca que eu, como uma boa carioca que sou, amo. Já estou ansiosa por esse show!”, comemorou Iza.

A cantora lançou recentemente três singles. "Mole", "Droga e "Mó Paz" e promete que o seu segundo álbum sairá em breve. Os fãs da cantora estão ansiosos querendo saber se teremos alguma novidade já em janeiro no festival. Assista o clipe de "Mó Paz", com participação do cantor Ivandro:


Clipe da música "Mó paz" da Iza (Reprodução: Youtube)


O festival Universo Spanta irá acontecer em todos os finais de semana do mês de janeiro. Serão cerca de 200 artistas que irão se apresentar em três palcos. A promessa é de muita energia e pluralidade musical por 250 horas às margens da Baía de Guanabara.

Às sextas, os shows serão dedicados à cena musical jovem urbana. Já aos sábados, a programação irá trazer uma grande diversidade de gêneros musicais. Os domingos serão dedicado às distintas vertentes musicais do Brasil. Teremos samba, pagode, axé, MPB e até mesmo carnaval de rua carioca.

 

Foto destaque: Iza foi confirmada como atração do festival Universo Spanta em 2023: Reprodução/G1