Na última edição do Prêmio Multishow, que terminou na madrugada de hoje (19), o encerramento ficou por conta de IZA. A Imperatriz do Pop se apresentou no palco da maior premiação musical do Brasil performando um medley das três músicas que compõem seu EP “TRÊS”, sendo elas “Mole”, “Mó Paz” e “Droga”.
Por se tratar de um medley, a performance fez jus à experiência audiovisual do projeto, que conecta as três músicas através de um curta-metragem disponibilizado por IZA em seu canal no YouTube. Ela agitou o público logo de cara com a vibe contagiante de “Mole”, trocou de figurino para dar voz ao romantismo de “Mó Paz” e finalizou com “Droga”, faixa que também encerra o EP. Com direito a vocais poderosos, muita energia e o carisma sem igual da cantora, não tinha jeito melhor de encerrar a premiação.
No entanto, dessa vez a carioca não conseguiu faturar nenhum prêmio nas categorias principais. Foi indicada em “Voz do Ano”, “Música do Ano” e “Clipe TVZ” - perdendo em todas. Mas, ao menos, a cantora venceu em uma indicação técnica, saindo vitoriosa em “Capa do Ano” pela arte do single “Fé”, lançado por ela em junho deste ano.
Como é bom viver na mesma época que a @IzaReal Ela serviu demais na performance no #PrêmioMultishow pic.twitter.com/3XGnx1Fjkz
— Multishow (@multishow) October 19, 2022
Performance de IZA no Prêmio Multishow 2022 (Reprodução: Twitter)
O EP
Servindo para alimentar os fãs sedentos por músicas novas e também como repertório para sua apresentação no Rock In Rio, IZA lançou o EP “TRÊS” no dia 2 de setembro. O projeto - que é audiovisual - chegou em forma de curta-metragem no YouTube, com os clipes das músicas interligados em um arco narrativo. Na aba de comentários do vídeo - que acumula mais de 1,2 milhões de visualizações - a cantora explicou o conceito: “TRÊS simboliza as três fases de um relacionamento: individualidade, paixão e desencontro”, disse ela.
Curta-metragem do projeto audiovisual "TRÊS" (Reprodução: YouTube)
Ainda que o próximo álbum de IZA não tenha data oficial para ser lançado, é esperado que as três faixas do projeto apareçam nele, junto com os singles lançados anteriormente por ela, “Gueto”, “Sem Filtro” e “Fé”. Seu primeiro e único disco até o momento é o aclamado “Dona de Mim” (2018), que rendeu diversos hits para a artista e a projetou para todo o Brasil.
Foto Destaque: A cantora IZA performando no Prêmio Multishow. Foto/Daniel Pinheiro