Música

IZA fala sobre processo de criação na pandemia e voltar aos palcos

22 Nov 2021 - 18h16 | Atulizado em 22 Nov 2021 - 18h16
IZA fala sobre processo de criação na pandemia e voltar aos palcos

IZA voltou na última sexta-feira (19) com seu mais novo lançamento ‘Sem Filtro’. A carioca mostrou para o que veio e lançou um vídeo clipe impressionante do single, mostrando variações do amor em um universo futurista, com direção de Felipe Sassi.

O vídeo e a música chamaram bastante atenção pela excelente produção e por exibir a evolução da cantora, que vem crescendo no mundo da música. Para promover o lançamento, IZA conversou com a repórter Renata Capucci no programa Fantástico, da TV Gobo, e contou um pouco sobre seu processo de criação na pandemia e a expectativa de voltar aos palcos.


 

Assista a entrevista de IZA para o Fantástico


“Foi complicado fazer música na pandemia, não vou mentir não. Antes, essa questão da criação era uma coisa de válvula de escape e tal, e como a gente não estava fazendo mais outras coisas, parecia que essa era a única coisa que eu poderia fazer naquele momento e eu travei. Travei, travei total. Não vinha a inspiração e também não vinha vontade, sabe, de compor. Eu perdi duas pessoas da minha família para pandemia. E aí as coisas ficam complicadas. Eu acho que você enxerga a vida e as prioridades de uma forma diferente. Eu só estava querendo, às vezes, assim, sobreviver, passar pelo dia. Então lá para o final de dezembro é que eu me senti um pouco mais segura ou, pelo menos, a gente entendeu melhor como é que essa maluquice toda funciona. E aí foi quando eu comecei a ter tesão de novo e paz de espírito para criar.”, contou a compositora.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-se-torna-a-primeira-cantora-a-emplacar-5-hits-em-idiomas-diferentes

https://inmagazine.ig.com.br/post/All-I-want-for-Christmas-is-You-e-eleita-a-melhor-cancao-natalina-de-todos-os-tempos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lancamentos-da-semana-Atualize-sua-playlist-com-Adele-IZA-MONSTA-X-e-mais


Já sobre a volta dos shows e de voltar a ficar perto dos fãs a cantora declarou: “ A gente já tem data marcada para o final de janeiro e eu estou muito ansiosa, querendo muito que dê certo, querendo muito que eu possa voltar aos palcos. Eu não sei o que vai acontecer comigo, Renata, quando eu subir no palco e ver aquela multidão de gente de novo. Enfim, vai ser muita emoção.”

Foto destaque: Reprodução/Instagram