Celebridades

Ícaro Silva nega ida ao BBB 22: "Repulsa por dividir banheiro"

21 Dez 2021 - 18h04 | Atulizado em 21 Dez 2021 - 18h04
Ícaro Silva nega ida ao BBB 22:

Com a aproximação do Big Brother Brasil, já começaram os boatos de possíveis famosos que irão compôr o Camarote do reality. Dentre alguns nomes lançados, o de Ícaro Silva foi um deles, que negou prontamente sua ida, e justificou que tem repulsa em dividir banheiro. Os Internautas não gostaram nada da forma com ele se pronunciou, já que Ícaro chamou o programa de "medíocre" e pediu para que as pessoas respeitassem a sua história, e começou a discussão em uma de suas redes sociais.

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disse Ícaro.



Ícaro Silva (Foto: Reprodução/Instagram)


"Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério", completou.

"A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então... Olha o que a Karol viveu esse ano", e assim finalizou sua série de posts sobre o assunto.

Após toda a repercussão, O ex apresentador do reality Tiago Leifert, se pronunciou através de um post no Instagram @tiagoleofert, dizendo: "Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qqr produto "medíocre". Assim como eu , por exemplo, posso dizer o que penso de vc: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância e etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando vc o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano para 2022? Alguma novela? Talvez seja a bora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo."

 

Foto Destaque: Ícaro Silva. Reprodução/Instagram