Cinema/TV

Idris Elba comenta rumores de que substituiria Will Smith em ‘O Esquadrão Suicida’

09 Ago 2021 - 15h16 | Atulizado em 09 Ago 2021 - 15h16
Idris Elba comenta rumores de que substituiria Will Smith em ‘O Esquadrão Suicida’

O personagem Pistoleiro é bastante frequente nos quadrinhos da equipe do ‘Esquadrão Suicida’ e o astro Will Smith (Um Maluco no Pedaço) foi responsável por dar vida a ele na versão de 2016. Quando o ator anunciou que não estaria na sequência do filme por problemas de agenda, muitos fãs especularam que Idris Elba (Thor: Ragnarok) estaria substituindo-o no papel de Floyd Lawton, mas, na verdade, Elba interpretou o Sanguinário , mercenário vilão do Superman. Agora,em entrevista para o Entertainment Tonight, o ator comentou sobre os rumores de que seria o Pistoleiro no filme dirigido por James Gunn. Leia abaixo:

https://lorena.r7.com/post/O-Esquadrao-Suicida-registra-bilheteria-abaixo-das-expectativas-em-sua-abertura-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Jeffrey-Dean-Morgan-revela-estar-aguardando-retorno-aos-filmes-da-DC

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Mr-Corman-Nova-serie-da-Appe-Tv-que-conta-com-Joseph-Gordan-Levitt

"Esses rumores são naturais, porque Will [Smith, o intérprete do Pistoleiro no filme original] disse que não voltaria para o segundo filme. Então é normal que os fãs pensem que eu vou assumir o lugar do Pistoleiro, já que ele permaneceu vivo no outro filme. Mas estou muito satisfeito que James Gunn não quis fazer isso. O Pistoleiro é um ótimo personagem e Will arrasa, então fiquei realmente interessado no fato de que o público manteve esse rumor vivo".
 
Em ‘O Esquadrão Suicida’, o Sanguinário é o codinome do mercenário Robert Dubois, um ex-militar muito habilidoso com diversos tipos de armas mortais. Ele foi enviado para prisão após atirar no Superman com uma bala de kryptonita e deixá-lo em estado grave, é então que a audaz Amanda Waller (Viola Davis) faz a proposta para que ele se junte à equipe do Esquadrão, mas Dubois recusa várias vezes. Porém, quando sua filha é ameaçada de ir para prisão por roubo, ele relutantemente aceita a licença do grupo. O Sanguinário não possui habilidades sobrenaturais, mas seu traje é equipado com vários gadgets que se transformam em armas de fogo ou facas.

 
Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior e David Dastmalchian em cena de 'O Esquadrão Suicida'. (Reprodução/Warner/Twitter)

Devido à classificação para maiores do filme, as cenas em que o personagem usa suas habilidades são bastante sangrentas e uma em particular deixou hesitante o diretor do filme James Gunn. Em entrevista para a Variety, Gunn afirmou que uma das cenas chave do filme que envolve uma disputa do Sanguinário e do Pacificador (John Cena) o deixou bastante hesitante pelo teor de violência. Veja o que ele afirmou:
 
“Eu tinha muitas reservas sobre a cena com Sanguinário e Pacificador. Adorei a sequência. É  engraçada e vai ao cerne do que o filme trata, para mim, ali o Sanguinário de começa a aprender que ser um homem e ser um líder não é sinônimo de ser um homem tóxico, e que o caminho a seguir para verdadeira masculinidade é através da vulnerabilidade. Essa [sequência] é uma grande parte disso - apenas uma competição de balançar o pau grande entre duas pessoas. Mas, cara, mesmo assistindo a outra noite no cinema, esse é o único lugar que eu vou, puta merda, nós fomos longe - tipo, é no limite de onde poderíamos ir com isso.  Alguns executivos da Warner Bros. sugeriram: “Este é o único lugar em que vamos longe demais?”  Acho que foi quando adicionei, você sabe, Amanda Waller diz explicitamente para eles irem para o acampamento e matar todos.  Então, eles estão seguindo suas ordens, e ela é, de certa forma, a antagonista do filme. De qualquer forma, sim, eu tinha reservas sobre isso. "
 
Já disponível nos cinemas brasileiros, ‘O Esquadrão Suicida’ conta com Margot Robbie (Aves de Rapina), Idris Elba (Thor), John Cena (Bumblebee), David Dastmalchian (Homem-Formiga), Daniela Melchior (Ouro Verde) e Sylvester Stallone no elenco. Na trama, o grupo de vilões deve se infiltrar na ilha de Corto Maltese e destruir um laboratório de experiências secretas do governo militar do país.
 
(Foto Destaque: Idris Elba como Sanguíneo em pôster de 'O Esquadrão Suicida'. Reprodução/Warner/Twitter).