Reality

Ilha Record: Apresentadora Mariana Rios conta como foi passar por ‘perrengue chique’

16 Jul 2022 - 09h30 | Atulizado em 16 Jul 2022 - 09h30
Ilha Record: Apresentadora Mariana Rios conta como foi passar por ‘perrengue chique’

A Ilha Record estreia na próxima segunda-feira, dia 18. Juntamente com o novo reality show, a atriz Mariana Rios estreia como apresentadora. O programa, que é feito em Paraty no Rio de Janeiro, já teve alguns episódios gravados e Mariana relatou suas primeiras – mas pequenas - dificuldades à frente do programa.

Uma amante de moda, a atriz conta que precisou trocar todos os seus figurinos em cima da hora. Seu relato é de que ela e a produção não tiveram muito tempo para programar e decidir com calma quais seriam os looks usados por Mariana nos episódios, e para dificultar ainda mais, houve uma mudança brusca no tempo e de forma inesperada esfriou no local da gravação, a obrigando trocas todos seus conjuntos de roupa que já estavam pré-definidos.


Atriz Mariana Rios posando para sessão de fotos dentro do mar. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Já com a mala feita e com diversas roupas de calor, Rios precisou trocar tudo que estava levando e relata: “Isso causou muito estresse, sabe? Estava muito frio, eu estava congelando”. Logo após informar sua equipe do contratempo, seus problemas foram acabados e suas peças de roupas enfim trocadas. A atriz afirma que conseguiram atravessar essa situação que definitivamente estava fora dos planos e que as novas peças estão lindas. “Estou super feliz com o visual do programa. Foi um perrengue chique. Bem chique mudar um look maravilhoso para um mais bonito ainda. Só demorou para chegar (risos)”

A respeito do novo desafio e momento na carreira, Mariana diz que tem escutado mais e falado menos. Ela diz que, ao comandar um programa, muitas vezes a vontade de opinar e falar é maior, mas que em um reality show, é preciso ouvir principalmente os participantes, uma vez que cada um deles têm seus problemas e saber que a apresentadora ou o apresentador não é o protagonista desse tipo de entretenimento, ela ou ele apenas faz a transição para os acontecimentos se desenrolarem.

 

Foto destaque: Mariana Rios em ensaio fotográfico na praia. Foto. Reprodução/ Instagram