Reality

Ilha Record: dinâmica da discórdia faz Solange Gomes soltar o verbo sobre Jaciara

03 Ago 2022 - 09h37 | Atulizado em 03 Ago 2022 - 09h37
Ilha Record: dinâmica da discórdia faz Solange Gomes soltar o verbo sobre Jaciara

A segunda edição do Ilha Record já começou a apresentar picuinhas e os famosos desentendimentos entre os participantes. Nesta terça-feira (2), o game realizou a dinâmica da discórdia e Solange Gomes não perdeu a chance de pôr tudo o que pensava para fora sobre o que pensa de Jaciara Dias. O discurso surpreendeu a todos que escutavam, e ainda deixou Jaciara chateada com a situação.

Solange Gomes não muito diferente de sua participação na Fazenda, decidiu soltar o verbo no jogo realizada nesta terça (3). A dinâmica que consistia em entregar uma boia para quem gostasse ou uma ancora para quem não simpatizava simbolizando quem você “salva” e quem “afunda”. Na sua vez, a modelo iniciou o discurso dizendo que sua percepção sobre a leitura do jogo não falhava, “Eu observo cada uma das pessoas aqui e geralmente eu nunca erro”. A participante continuou a falaEu consigo identificar sim, quem está com máscara e quem está com personagem. A minha âncora obviamente vai pra Jaciara, que para mim nesse momento é a grande manipuladora desse jogo”.

Jaciara Dias ouvia atentamente as palavras da colega do reality. Mais tarde, na cabine de depoimentos ela revelou que já esperava por tal atitude da participante. “Eu sabia que ela ia usar essa atividade. Eu queria ver até onde ia a maldade da Sol comigo”. Os jogadores do Exilio que assistiam a cena ficaram surpresos, Vitória Bellato disparou sobre o posicionamento de Solange “Cobra, cobra! ”.

Aos que assistiam presencialmente no local, a atitude da ex-banheira do Gugu também pareceu não repercutir bem. As expressões dos participantes revelavam além da surpresa o desconforto. Whendy deu sua opinião na cabine, “A Solange pegou a Jaci desprevenida. Ela jogou ali na frente de todo mundo, então é um momento que a pessoa fica constrangida com a situação que ela tem que passar”. Ste Viegas também se pronunciou sobre o ocorrido inesperado “Eu fiquei um pouco chocada com as informações que a Solange foi soltando. Eu não sabia que era tanta coisa que ela estava guardando, mesmo sendo estratégia não tem que ser falado no game”.


Jaciara Dias durante dinâmica do Ilha Record desta terça, 2 (Foto: reprodução/RecordTv)


A modelo incluiu no seu discurso que Jaciara não lavava suas roupas íntimas, deixando acumular. Além de denominar Jaciara como “manipuladora” e “falsa”, entre as palavras Solange citou a relação da empresária com o álcool, alegando que ela evitava beber para não sair do “personagem”. Tal atitude fez Jaciara se emocionar no momento dos depoimentos Usar esse momento pra falar de minha promessa da bebida, de coisas que pra mim chega a ser cruel”. Após finalizar seus comentários sobre Jaciara, Solange entregou a boia para Ste Viegas, dizendo de gostar da colega e esperar mais dela futuramente. “Eu dei a boia pra Ste porque eu acho que ela vai se posicionar mais no jogo em determinado momento”.

Foto destaque: Solange Gomes, 48 está na segunda edição de Ilha Record. Foto: reprodução/Instagram

Mais Lidas