Reality

'Ilha Record' não terá eliminados e Sabrina Sato fala sobre o reality

23 Jul 2021 - 16h00 | Atulizado em 23 Jul 2021 - 16h00
'Ilha Record' não terá eliminados e Sabrina Sato fala sobre o reality

O novo reality da TV Record comandado pela Sabrina Sato, Ilha Record, contará com 13 participantes presos em uma praia, onde terão que enfrentar provas e desafios. O programa estreia na segunda-feira (26), mas já está dando o que falar nas redes sociais, tudo por conta dos trechos divulgados pela emissora, e muitas pessoas já começaram a especular sobre possíveis romances e traições.

O programa possui uma idealização original da emissora, e contará com dois vencedores, sendo divididos por um escolhido pelo público que ganhará R$ 250 mil, e outro que conseguir chegar à final e encontrar o tesouro, que ganhará R$ 500 mil. A final do programa será ao vivo.

Os competidores são chamados de exploradores, e ficarão hospedados em um local chamado Vila, com quartos, sala, cozinha e um espaço para festas e outras atividades. O jogo vai consistir em provas de equipe, votações e desafios que garantam a sobrevivência na praia deserta, tudo com o objetivo de juntar peças para o mapa do tesouro.


Deu ruim: de marido Cristão a traidor. Pyong Lee inicia as polêmicas na Ilha Record (r7.com)

Paula fala sobre construir família ao lado de Breno Simões (r7.com)

Marcelo Zulu fala sobre as maiores dificuldades enfrentadas ao longo de 'No Limite' (r7.com)


 

As eliminações serão diferentes, e os participantes que saírem na berlinda vão para um local chamado Exílio, onde estarão livres para conversar, assistir e influenciar em tudo que acontece no jogo, podendo interferir diretamente.

A apresentadora do programa, Sabrina Sato, abordou que o reality testa os limites dos competidores “no sentido psicológico”. E segundo ela, os telespectadores vão presenciar muitas brigas na TV.



Ilha Record, o novo reality da Record TV (Reprodução/Twitter)


“Lá não tinha nenhuma planta”, diz ela sobre apelido dado a participantes considerados sem influência na competição. Sabrina ainda disse que não tem nenhum competidor favorito, pois “cada dia estava gostando de um”.

As gravações de Ilha Record aconteceram em uma ilha de Paraty, no Rio de Janeiro. Sabrina ainda comentou que teve que se mudar para o local 15 dias antes, acompanhada de seu marido, Duda Nagle, e sua filha, Zoe. “Dá vontade de morar lá. Para Zoe foi algo único na vida dela”, disse.

(Foto em destaque: A apresentadora do Ilha Record, Sabrina Sato. Divulgação/Lucas Mennezes)