Cinema/TV

Impeachment: American Crime Story, estreia em junho no catálogo da Star+

21 Jun 2022 - 17h27 | Atulizado em 21 Jun 2022 - 17h27
Impeachment: American Crime Story, estreia em junho no catálogo da Star+

A série conhecida por mostrar os bastidores do primeiro Impeachment nos Estados Unidos, de nome “Impeachment: American Horror Story'', teve sinopse e data de estreia no Brasil divulgados. A terceira temporada deve chegar ao catálogo da plataforma de streaming da Star+ na próxima quarta-feira (22) de junho.


Trailer da Impechament: American Horror Story (Reprodução/Youtube)


A série tem ambientação na política norte-americana sobre o primeiro processo de impedimento de um mandato na história do país. Mostrando a forma como a mídia americana fez a cobertura de todo processo desde o início ao final. A produção também tem partes adaptadas do livro A Vast Conspiracy: The Real Story Of The Sexy Scandal That Nearly Brought Down a President, de Jeffrey Toobin.

Sinopse: “Impeachment: American Crime Story'' é uma minissérie que examina a crise nacional que levou ao primeiro processo de impedimento de um presidente norte-americano em mais de um século. Ela conta a história por meio das perspectivas das mulheres no centro de todo o evento. Mostrando como todas foram jogadas no centro dos eventos e como cada uma conseguiu lidar com a situação. Monica Lewinsky (Feldstein, Linda Tripp ( Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford), tiveram de enfrentar um horror partidário vindo de brigas internas,  tendo de lidar como um cenário desfavorável em meio a políticas sexuais e cenário midiático em constante mudanças.

A minissérie mostra como a política pode mudar do dia para noite de maneira rápida e impiedosa, deixando claro como funciona a troca de poderes e como são descartáveis aqueles cuja o achismo encontra-se dentro de padrões normativos fora de contexto nos arredores mais sagrados das instituições.

A produção tem assinatura executiva de Ryan Murphy, que também atua na série como personagem (Showrunner), ela teve sua estreia nos Estados Unidos em setembro do ano passado, e no Brasil chega em (22) de junho pela plataforma de streaming da Star+.

Foto Destaque. Banner de Divulgação. Reprodução/Twitter

Mais Lidas