Beleza

'Império Gen-Z' a atriz Millie Bobby Brown revela os bastidores de sua marca de beleza

20 Fev 2022 - 16h46 | Atulizado em 20 Fev 2022 - 16h46
'Império Gen-Z' a atriz Millie Bobby Brown revela os bastidores de sua marca de beleza

A marca de beleza Florence by Mills, de Millie Bobby Brown está em alta no mundo dos cosméticos e celebra seus quase três anos de existência. A marca beauty apresenta produtos voltados especialmente para o público jovem. Contam com uma linha de cremes e géis para skincare e uma make superdivertida. A atriz e sua família estão com a participação majoritária na empresa da incubadora que ajudou a lançá-la. Millie da série de "Stranger Things" está a frente da marca.


Linha de produtos Florence by Mills ( Foto: Reprodução/Vogue)


A atriz focou sua criação em uma marca consciente que é vegana, cueltry free, eco-friendly, para todos os tipos de pele. Ela conta um pouco sobre os bastidores dessa produção. "Ela começou a ser desenvolvida no final de 2017, início de 2018. Eu estava em uma longa viagem de avião e levei produtos para me manter ocupada. Percebi que encontrava muito conforto em fazer maquiagem. Adorava não a ideia de encobrir quem eu era, mas de criar versões diferentes de mim -- é por isso que sou atriz. Comecei a esboçar coisas e a escrever ideias. No final da viagem de avião, eu tinha uma ideia completa", lembrou.

LEIA MAIS

Quando Mills tinha apenas 14 anos precisou ativar o network a fim de expandir sua rede e dar um upgrade nesse novo projeto. A atriz conta como foi esse processo. "Eu era muito jovem, mas acho que o que era tão especial sobre minha situação é que eu realmente consegui me manter firme em certas ideias", afirmou.


Make vegana Florence by Mills (Foto: Reprodução/Glamour)


A inspiração para a criação de sua marca veio em homenagem a sua bisavó, Florence e seu apelido Mills. A atriz admirava sua “bisa” por ser uma mulher única. Em 2019 a atriz revelou que muitos produtos que ela usava não faziam bem para sua pele e depois que retirava a maquiagem as espinhas apareciam. "Acho que nunca conseguia achar algo que gostava de passar no rosto e desse uma boa sensação”, conta. Mills afirma que toques pessoais e memórias afetivas entraram na receita para balancear tudo.

A marca Florence by Mills produz atualmente diversos tipos de produtos para a Gen Z que também é um público exigente e que precisam de soluções que sejam favoráveis para o consumidor jovem como um balm para olheiras, spray calmante para pele mista, gel de limpeza micelar, discos de algodão, corretivos, blushes, bases, hidratantes labiais todos criados especificamente para essa moçada que está cada vez mais conectada no mundo da moda e da beleza.


Produtos Florence by Mils (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz curtiu bastante o lado criativo para o desenvolvimento da marca, preferindo produtos descomplicados e com embalagens mais clean em tons pastéis e delicados nada com muito brilho.

Ela finaliza afirmando que “conforme eu cresço, Florence cresce” e que fará produtos ela goste.

Foto destaque: Millie Bobby Brown (Reprodução/Fotogramas)

Mais Lidas