Esportes

Imprensa espanhola incentiva Vini Jr após golaço

29 Nov 2021 - 18h54 | Atulizado em 29 Nov 2021 - 18h54
Imprensa espanhola incentiva Vini Jr após golaço

Após golaço, a imprensa espanhola enaltece Vini Jr, e Ancelotti afirma que o jogador é especial, além de definir o gol do brasileiro como extraordinário, os jornais espanhóis deram grandes destaques ao atacante brasileiro.

Vini Jr, vem sendo decisivo para o Real Madrid, e neste domingo não foi diferente, marcando um golaço nos últimos minutos da vitória contra o Sevilla por 2 a 1. Um chute de fora da área, que deu ao clube merengue uma vantagem de quatro pontos na liderança do Campeonato Espanhol.



Agora, Vinícius Júnior soma 11 gols e 5 assistências em 19 partidas na temporada. Sua evolução em sua quarta temporada pelo clube espanhol e o belo gol marcado renderam elogios ao atacante brasileiro do treinador Carlos Ancelotti. O técnico do Real Madrid afirmou após o término da partida que o brasileiro tem algo especial.


Vini Jr comemora gol da vitória com brasileiro Casemiro. (Foto:Reprodução/Twitter).


"Vinicius marcou um gol extraordinário e é um jogador que tem algo de especial nos pés e no físico. Aquilo que não me surpreende é a qualidade que tem para fazer gols. A sua qualidade individual não é surpresa, sabemos que no drible, no um para um é muito forte, e o que está a causar surpresa a toda a gente é esta capacidade de marcar golos que não tinha na época passada. Marcou um golo extraordinário, fantástico. Um tiro incrível" - disse Ancelotti.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Flamengo-anuncia-saida-de-Renato-Gaucho

https://inmagazine.ig.com.br/post/Palmeiras-vence-o-Flamengo-e-conquista-o-tricampeonato-da-Libertadores-da-America

https://inmagazine.ig.com.br/post/Liverpool-vence-com-dois-gols-de-Jota-e-segue-na-cola-do-Chelsea

A bela temporada de Vini Jr tem rendido destaque na imprensa espanhola, virando capa dos principais jornais do país.

Foto destaque: Vinícius Júnior fez o gol da vitória do Real Madrid contra o Sevilla. Reprodução/Twitter.