BBB

Indicada ao Paredão, Linna afirma: 'Tô com o público, com quem tá junto comigo'

28 Fev 2022 - 11h00 | Atulizado em 28 Fev 2022 - 11h00
Indicada ao Paredão, Linna afirma: 'Tô com o público, com quem tá junto comigo'

Após a formação do sexto paredão do BBB22 neste domingo (27), Linn da Quebrada e Jessilane conversam sobre o jogo, no quarto Grunge. Jessi pergunta para a sister se ela está tranquila com o Paredão ou queria outro, se referindo aos brothers que foram para a berlinda disputar a permanência no programa com a cantora. Linna responde: “Não tem como ficar tranquila em um Paredão, não”. Jessi explica: “Não, eu estou falando da formação... Você queria ir com o Lucas?”.  A cantora responde: “Ah! Eu tô dizendo que não tem uma formação, acho que os dois formatos eles teriam coisas interessantes tipo... eu tava pensando mais entre... porque é isso, né? Não sei se o Lucas estaria também comigo”.

“Em relação ao Arthur, ele já deixou claro que ia ficar imparcial”, disse a professora de biologia. “De qualquer forma eu acho que estou por mim, sabe? Tô com o público, com quem tá junto comigo", declarou Linn. Jessilane concorda coma amiga e afirma: “Pode ter certeza que amanhã firme e forte no raio-x, pedindo pra você ficar. Tô preocupada também”. Linn então desabafa: “É uma sensação muito doida. O peso das coisas, tudo que a gente faz”, e a bióloga completa: “Aí, nesse primeiro momento a gente começa a se questionar, se o que a gente fez até aqui foi suficiente, se teve em algum momento algo que a gente tenha feito que pode ter sido visto de outra forma lá fora, tudo isso”.


    No quarto Grunge, Linn Conversa com Jessi sobre o Paredão (Foto: Reprodução/ Gshow)


Linn da Quebrada foi indicada pelo líder da semana, o atleta Paulo André, que justificou o voto afirmando que não era surpresa para ninguém a sua indicação, pois a sister é sua adversária direta: "É uma rivalidade saudável, não tem nada pessoal um contra o outro, mas eu sou um alvo dela. No último Paredão, ela foi influente para que eu fosse. Por fim, acho ela excelente jogadora, mas não concordo com alguns movimentos na casa e ela tem uma rede de proteção", disse o atleta.

Foto Destaque: Linn e Jessilane, no quarto Grunge.Reprodução/ Gshow