Celebridades

Indicadas a categoria de ‘Podcast Nosso de Cada Dia’, Tata e Boo Unzueta não são convidadas para o MTV Miaw

27 Jul 2022 - 16h32 | Atulizado em 27 Jul 2022 - 16h32
Indicadas a categoria de ‘Podcast Nosso de Cada Dia’, Tata e Boo Unzueta não são convidadas para o MTV Miaw

Questionada sobre o motivo de não ter ido à premiação do MTV Miaw, Tata Estaniecki chocou seus seguidores ao informar que ela e sua amiga Boo Unzueta - com quem divide a apresentação do Poddelas – não teriam sido convidadas.

Nesta terça-feira (26) aconteceu a premiação do MTV Miaw 2022, com a apresentação de Camila Queiroz e Xamã. O evento ocorreu em São Paulo, rendendo prêmios em diversas categorias para alguns famosos.

Em tom de ironia e após afirmar que não teria sido convidada, Tata Estaniecki disse que só ficou sabendo do evento, durante sua realização. O fato mais curioso, é que a dupla estaria concorrendo em duas categorias da premiação, sendo elas ‘Pod Cast Nosso de Cada Dia’ e ‘Dupla de Milhões’.


Tata através de seus stories no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram).


A falta de convite para as apresentadoras surpreendeu o público e rendeu alguns comentários de internautas. “Esse evento é pequeno demais pra elas”, escreveu uma pessoa. “Eu fiquei chocada! Quem já viu a pessoa ser indicada e não ser convidada para o evento? Que loucura”, falou outra. O influenciador Lucas Rangel, que já foi convidado para o podcast das meninas, também partilhou sua opinião no perfil da ‘Gossip do Dia’. “Vocês brilham meninas. Liga pra esse evento combinado não”, escreveu.

A dupla, no entanto, não foi a única a passar esse perrengue, já que outros famosos, participantes de outras categorias, também reclamaram da má organização do evento.

Dentre os nomes, temos Rízia Cerqueira, indicada à ‘Black Star Rising’. No Twitter, ela comentou o ocorrido: "E eu que fui indicada pra o MTV Miaw e não fui convidada?”, riu.

Com Mc Soffia a situação foi um pouco diferente, já que a cantora foi convidada - indicada para mesma categoria que Rízia – mas não teve acesso à área dos indicados e teve que assistir ao evento em pé. "Nossa gente. Super chateada com o MTV Miaw. Eu concorrendo à premiação, me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista", desabafou.

Gravado nesta terça-feira (26), o evento será exibido na quinta-feira (28), às 21h.

 

Foto em destaque: Tata Estaniecki e Bruna Unzueta (Foto: Reprodução/ Instagram).