Celebridades

Inês Brasil desabafa em podcast sobre problemas pessoais

11 Out 2021 - 20h22 | Atulizado em 11 Out 2021 - 20h22
Inês Brasil desabafa em podcast sobre problemas pessoais
Inês Brasil desabafou ao falar sobre suas dificuldades financeiras com a pandemia do coronavírus. Em podcast (sala de conversação), a cantora de 51 anos pediu um minuto e chorou ao falar da ajuda que o amigo e seu pai Seu Hugo que também era seu vizinho lhe dera.
 
“Após ter sido rica, não tive quase nada. Minhas filhas me ajudaram, mas não queria dizer ter problemas de dinheiro. A família do Seu Hugo mora na frente da minha casa e eles deixam ele me dar tudo... Fiz meu vídeo com o dinheiro dele”, disse, referindo-se à música 'Não Tem coronavírus' que se tornou viral na internet. "O que eu tenho agora é um restaurante de propriedade do meu pai e não vou vendê-lo. O outro vendi por cem mil e dividi com minhas filhas quando precisamos, é triste quando não se tem quase nada para comer e eu não tenho vergonha de dizer isso não. As pessoas descobrem que você é famoso e supõem que só por isso você tem tudo."

 

Inês Brasil revela ter tido ajuda da cantora Anitta na pandemia. (Reprodução/ibahia)


Referiu ainda que pensava em regressar à Europa, onde trabalhou como "call girl" (garota de programa) durante muitos anos quando era jovem. Ajudada pela Anitta, embora a cantora não soubesse que Inês passava por momentos difíceis. Ela também relatou que seu assessor ligou para Anitta e pediu que ela gravasse um vídeo para ajudar, e ela fez dois. 

https://inmagazine.com.br/post/Sabrina-Sato-entrega-presentes-no-Dia-das-Criancas-Solidario-em-Sao-Paulo

https://inmagazine.com.br/post/Selena-Gome-e-Chris-Evans-estao-supostamente-juntos-provocando-empolgacao-de-fas

https://inmagazine.com.br/post/Caio-Castro-afirma-que-relacionamento-com-Grazi-Massafera-deu-certo

Inês informou que não falava nada, porque tem umas coisas de que sentia vergonha, porque, gostando ou não, quando se é famoso, todas as pessoas pensam que você é rico sem ser e também relatou que na pandemia teve muitos problemas e que até  o show acabou, mas que quando estava prestes a retornar para vida antiga que tinha na Europa, ouviu a voz de Deus que falou para ela prosseguir fazendo seus vídeos caseiros.

Foto destaque: Cantora Inês Brasil expõe problemas pessoais. Reprodução/ Instagram.