Esportes

Infecção de Ian Matos começou na garganta e se agravou no pulmão

06 Nov 2021 - 17h50 | Atulizado em 06 Nov 2021 - 17h50
Infecção de Ian Matos começou na garganta e se agravou no pulmão

Atleta dos saltos ornamentais, Ian Matos, teve uma bactéria que se alojou no esôfago e, em seguida, no pulmão. Ele se encontra em estado grave desde o último sábado no Rio de Janeiro.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Thiaguinho-se-emociona-e-reza-por-Marilia-Mendonca-em-show

https://inmagazine.ig.com.br/post/Aviao-que-transportava-Marilia-Mendonca-ja-foi-alvo-de-investigacao-por-irregularidades

https://inmagazine.ig.com.br/post/Henry-Ruggs-ex-atleta-do-Las-Vegas-Raiders-pode-pegar-ate-46-anos-de-prisao

Matos está na terapia intensiva e o hospital só divulga boletins médicos aos familiares. Como o caso é grave e corre risco de vida, a mão e irmã do atleta viajaram do Pará, estado em que residem, com destino à capital fluminense para acompanhá-lo. Alguns atletas criaram uma vaquinha virtual pedindo R$10 mil para ajudar a custear a vinda da mãe e da irmã para a capital fluminense. 


(Foto: Reprodução)


Uma das atletas criaram a vaquinha, Giovanna Pedroso, postou em sua conta do Instagram. '' Oi gente, Iam é atleta olímpico de saltos ornamentais. Nascido em Belém, veio pro Rio pra poder seguir sua carreira de atleta aqui! Hoje Ian se encontra internado com uma infecção pulmonar grave. Por conta disso a irmã e a mãe vieram de Belém pro Rio para poder ficar mais perto dele. Mas precisam de ajuda para arcar com as despesas, alimentação, transporte e tudo mais. Então resolvemos criar essa vaquinha!! Toda ajuda é bem vinda!'', escreveu Geovanna.

 

Foto Destaque: Divulgação