Celebridades

Influencer Sthe Matos, é internada com sangramento no cérebro

22 Mar 2022 - 11h30 | Atulizado em 22 Mar 2022 - 11h30
Influencer Sthe Matos, é internada com sangramento no cérebro

A influencer Sthefane Matos, mais conhecida como Sthe Matos, segue internada após passar mal no avião. Em nota divulgada na madrugada desta terça-feira (22), foi revelado que, após exames, a influencer está com uma hemorragia no cérebro.

De acordo com as notas, Sthe foi ao hospital depois de sentir dor de cabeça e, durante uma tomografia computadorizada, foi diagnosticada uma hemorragia cerebral. Ela ficará em observação na UTI por 24 horas. Além disso, de acordo com a nota, ela teve uma virose e testou negativo para Covid-19.

"Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave", dizia a nota publicada nos stories de Sthephane.


Influencer Sthe Matos é internada com sangramento no cérebro (Reprodução: Instagram)


"Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus", disse a equipe no comunicado.

Em 1º de março deste ano, Sthe passou por uma nova cirurgia no nariz, que usa gordura para criar um enxerto para fortalecer a pele muito fina do nariz, após complicações de uma rinoplastia em 2020.

A influenciadora digital mora em um apartamento de luxo em El Salvador e tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3.000 assinantes no Youtube. Ela também foi escolhida pelo público para participar de A Fazenda 13 em uma espécie de Casa de Vidro do BBB no reality da Record TV e saiu na 14ª eliminação ao lado de Dynho Alves.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas