Reality

Ingrid Ohara desiste de participar da 3ª edição do De Férias com o Ex Celebs

05 Ago 2022 - 16h00 | Atulizado em 05 Ago 2022 - 16h00
Ingrid Ohara desiste de participar da 3ª edição do De Férias com o Ex Celebs

O de Férias com o Ex edição Celebridades, nem começou e já está cheio de polêmicas, a primeira foi o contrato de Mc Mirella que existia que Dinho, seu ex, não participasse da edição que a cantora participaria, agora dois dos participantes já confirmados do reality já desistiram sem ao menos esperar o programa ser lançado.

 

Essa edição do reality show está sendo gravada no Caribe, contando com celebridades e alguns participantes de outros realitys do passado, entre os participantes dois já desistiram. A influenciadora digital, Ingrid Ohara, que já havia confirmado sua participação, se arrependeu e cancelou sua presença no programa da MTV. Além dela, Medrado, participante da Fazenda, também já afirmou que não estará nessa edição do reality e que não participaria, mas que recebeu o convite, entretanto também afirmou que alguns boatos afirmaram que ela negou a participação por estar doente ou com alguma condição de saúde, mas em suas redes sociais ela desmente a informação falsa.


Foto publicada nas redes sociais oficiais de Medrado (Reprodução/Instagram)


Ingrid Ohara foi uma das participantes do reality na edição anterior, mas por algum motivo, que ainda não foi exposto, a influenciadora desistiu de participar dessa terceira edição do programa, que já conta com a presença de Mc Mirella e Lumena Aleluia, da Fazenda 12 e do BBB 21, respectivamente.

 

Ela afirma que esse não seria o momento para que ela voltasse ao programa, mas não alongou muito o motivo dessa repentina mudança de opinião, o que pode indicar que existe algum outro motivo para a desistência da futura participante. Ingrid em suas redes sociais, afirma que tomar essa decisão foi difícil mas ela precisava de um sinal, então foi assim que a influenciadora que aspira ser atriz decidiu sair da terceira edição do reality.

 

Imagem destaque: Ingrid Ohara. Reprodução/Instagram

Mais Lidas