Celebridades

Instituto de Neymar divulga terceiro leilão beneficente

10 Mai 2023 - 21h30 | Atulizado em 10 Mai 2023 - 21h30
Instituto de Neymar divulga terceiro leilão beneficente

No dia 22 de junho, ocorrerá o terceiro leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar Jr.. O evento, que acontecerá no Clube Monte Líbano, em São Paulo, contará com duas grandes atrações. Em 2022, o leilão arrecadou R$3,9 milhões.



Os participantes concorrerão a dois lotes exclusivos: jogar uma partida de tênis contra Ronaldo Fenômeno na casa do ex-jogador e assistir a uma partida do Paris Saint-Germain no camarote de Neymar e, depois, jantar junto com o craque em Paris.

A apresentação de alguns dos lotes será feita por Patrícia Poeta, Sabrina Sato, Deborah Secco, Celso Portiolli e Luciana Gimenez.

O Instituto Neymar Jr. foi criado em 2014, quando o jogador já estava atuando na Europa, e ensina Artes, Conhecimentos Gerais, Matemática, Teatro, Espanhol, Francês, Informática, Inglês, Leitura e Escrita e Robótica para crianças de 7 a 18 anos de idade. Mais de 12 mil pessoas passaram pelo instituto até hoje.

Neymar está jogando no PSG há quase seis anos, quando se transferiu do Barcelona para o time francês. Essa é, ainda hoje, a venda mais cara da história do futebol, custando 222 milhões de euros, que na cotação de hoje sai por mais de 1 bilhão de reais.

Na temporada atual, o brasileiro tem 18 gols e mais 17 assistências. Porém, o atleta rompeu o ligamento do tornozelo direito em fevereiro e não entra em campo desde então. O ‘menino Ney’ só voltará aos gramados na temporada 23/24 que se inicia em agosto.

Nas últimas semanas, embora sem jogar, voltou a virar notícia. Ele, junto com a influencer e empresária Bruna Biancardi, sua namorada, anunciaram que estão esperando um filho. Será o primeiro de Bruna e o segundo de Neymar, que é pai de Davi Lucca, de 11 anos. Os dois estão juntos desde o final de 2021.

 

Foto destaque: Neymar em seu instituto. Divulgação