Esportes

Internacional x Atlético-GO: tudo sobre a partida que marca a 37° rodada do Brasileirão

06 Dez 2021 - 10h47 | Atulizado em 06 Dez 2021 - 10h47
Internacional x Atlético-GO: tudo sobre a partida que marca a 37° rodada do Brasileirão

Nesta segunda-feira (6), Internacional e Atlético-GO se enfrentam pela 37° rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h, no Beira Rio. Esta é a penúltima rodada do Campeonato.

Para continuar com chances de conseguir uma vaga para a Libertadores, o Inter precisa vencer e garantir os 3 pontos. O time está em 10° lugar, com 48 pontos, apenas 2 atrás do 8° colocado, América-MG. Vale lembrar que o Colorado vem de quatro partidas sem vitória.

Rodrigo Dourado, Paulo Victor e Rodrigo Lindoso voltam a ficar à disposição do treinador Diego Aguirre. Mas Daniel, Vinicius Mello e Rodrigo Moledo ainda se recuperam de lesão e vão desfalcar o time nessa partida.

A provável escalação do Inter conta com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Palacios), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.



O Atlético-GO já garantiu sua permanência na série A. Com 47 pontos, a equipe tem dois objetivos: garantir vaga na Sul-Americana e superar a campanha de 2020, em que fez 50 pontos no Campeonato Brasileiro.

O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com Zé Roberto, João Paulo e André Luís, que estão no Departamento Médico.

Dessa forma, a provável escalação do Atlético-GO conta com: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Rickson; Ronald (Gabriel Baralhas), Brian Montenegro e Janderson.



A transmissão acontece através do SporTV e do pay-per-view, Premiere.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Vasco-anuncia-Ze-Ricardo-como-o-seu-novo-tecnico

https://inmagazine.ig.com.br/post/Flamengo-confirma-artroscopia-em-Vitinho-e-Rodrigo-Caio

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-saida-do-Palmeiras-Felipe-Melo-pode-pintar-no-Fluminense

A equipe de arbitragem será composta pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP), os assistentes Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) e o árbitro de vídeo Emerson de Almeida Ferreira (MG).

 

Foto destaque: Internacional e Atlético-GO. Reprodução/ Arquivo/ Minha Torcida