Celebridades

Internautas apontam affair entre Viih Tube e Arthur Picoli após férias juntos

19 Nov 2021 - 18h24 | Atulizado em 19 Nov 2021 - 18h24
Internautas apontam affair entre Viih Tube e Arthur Picoli após férias juntos

Os ex-BBB Arthur Picoli, Viih Tube e Thais Braz curtiram as férias juntos em um resort de luxo na Bahia. No entanto, as pessoas que estão hospedadas no mesmo local que o trio, ressaltaram ter um clima de romance entre Viih e Arthur. 

Após encontros Kim Kardashian e Pete Davidson estão namorado segundo colunista

Camila Queiroz escreve carta para personagem Angel, de Verdades Secretas

Anitta fala sobre possível aposentadoria e diz não querer ficar refém da indústria musical

Segundo o perfil Gossip no Instagram, Viih e Arthur estariam aproveitando o momento para conhecerem melhor um ao outro. Os três, inclusive já apublicaram várias fotos e vídeos em suas redes sociais em uma bela praia, com o apelido carinhoso de "as três espiãs demais" em um dos posts. Em um dos stories, os dois até brincaram, em um jantar super romântico, o que deixou os fãs ainda mais curiosos quanto aos artistas.



Em um vídeo publicado de quinze segundos, o personal Arthur Picoli fez a seguinte pergunta para ela: “a pergunta que não quer calar, está gostando desse jantar romântico?" e Viih apenas ri. Arthur ainda ressaltou, no fim, “vei, vou até comer porque..." e terminou dando uma garfada. 



Os fãs responderam rápido as postagens de ambos, comentando e falando sobre essa possível relação ou romance que poderia vir a tona, assim como é a vida de artistas, atrizes, muitos especulados por quase todos. Cada um com a sua maneira em cornetear e comentar sobre a vida do trio. Junto com Thais, o suposto casal curtiu suas férias na praia e em festas nos arredores do local em que estão hospedados. 

No BBB 21, Arthur viveu um romance com a atriz Carla Diaz, que não prosseguiu aqui fora, já Viih Tube, terminou há poucos meses seu relacionamento com Bruno Magri.

Foto destaque: Thais Braz, Viih Tube e Arthur Picoli em viagem de férias na Bahia. Reprodução/Instagram