Celebridades

Internautas atacam Ícaro Silva nas redes sociais após discussão com Tiago Leifert

30 Jan 2022 - 12h51 | Atulizado em 30 Jan 2022 - 12h51
Internautas atacam Ícaro Silva nas redes sociais após discussão com Tiago Leifert

Em dezembro do ano passado, Ícaro Silva, ator de 34 anos, e Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB de 41 anos, tiveram um desentendimento nas redes sociais sobre o ‘’Big Brother Brasil’’. Ícaro comentou que sabia que o jornalista estava lidando com ‘’questões pessoais '' durante a discussão. 

Tiago Leifert revelou neste sábado (29), que sua filha com Daiana Garbin, Lua, de apenas um ano, está com um câncer raro nos olhos. Antes mesmo de fazer a revelação sobre sua filha, Leifert já havia citado os problemas pessoais que possuía, e que este seria o motivo da sua saída da emissora Globo.

Nas redes sociais, os internautas relembraram a briga que havia acontecido entre os dois e os comentários do ator sobre o caso. "Soube que você está lidando com questões pessoais. Acho que seria prudente focar aí a interrupção do seu sossego", escreveu o artista em suas redes sociais para o jornalista.


Internauta resgata os textos escritos por Ícaro. (Reprodução: Twitter/emycarv_)


O nome do artista estava nos trending topics do Twitter, a web, após relembrar da discussão entre eles, atacaram o autor  “Lembram quando aquele Ícaro  meteu um ‘soube que está lidando com questões pessoais’ pra tentar atingir o Tiago Leifert? As ‘questões pessoais’ eram a descoberta de um câncer na filha de 1 ano de idade. Para quem bateu palma, fica o lembrete: tu nunca sabe a dor do outro”, alertou um internauta.


Vídeo que Tiago Leifert comenta sobre a discussão. (Reprodução: Twitter/aribfse)


O apresentador na época se pronunciou dizendo que tinha sido ‘’covardia’’ os comentários que fizeram para ele e seus problemas.

Foto destaque: Tiago e Ícaro (Reprodução Instagram)

Mais Lidas