BBB

Internet se rende a Paulo Vieira após sua estreia no programa

27 Jan 2022 - 13h50 | Atulizado em 27 Jan 2022 - 13h50
Internet se rende a Paulo Vieira após sua estreia no programa

O nome do humorista Paulo Vieira ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais na noite da última quarta-feira, após sua estreia no quadro "Big Terapia", um dos programas do Big Brother Brasil. Diversos famosos e personalidades movimentaram as redes e reagiram à novidade. Na atração, o comediante, que teve como presença de Luciano, primeiro eliminado da vigésima segunda edição do BBB, fez valer o seu status de humorista e ofereceu um programa leve e engraçado para o público. "Parou negócio de se amar, negócio de oração. Vocês não vão flopar meu 'BBB'! Vou arrumar esse programa!", brincou.

Paulo não poupou nem os realitys da concorrência e disse que os realitys são "tobogãs só de descida" e que o "Big Brother está lá em cima", sinalizando que existem outros pela frente: um na "zona rural", o "Power Couple", um "para quem é ex".

Após a transmissão do quadro, milhares de pessoas começaram a comentar sobre a primeira participação de Paulo. "Que quadro sensacional, mandou bem demais, Paulo Vieira", disse Wesley Safadão. Famosos como Cleo, Fernanda Paes Leme, Miá Mello e Giovanna Lancellotti também comentaram o bom trabalho de Paulo Vieira.





Paulo Vieira chegou à globo no ínicio de 2019, após participar do "Programa do Porchat". O humorista chegou a participar do programa "Zorra" e da "Escolinha do Professor Raimundo", fazendo o personagem "Seu Fininho". 

Em outubro de 2021, estreou no canal GNT como apresentador do Rolling Kitchen Brasil, um jogo culinário no qual dois casais se enfrentam na missão de preparar o melhor prato.

Em 2022, o humorista participa de seu primeiro programa junto ao Big Brother Brasil, o Big Terapia.

Foto Destaque: Paulo Vieira no cenário do "Big Terapia". (Reprodução/Instagram)