Cinema/TV

Intérprete de Ken em live action de ‘Barbie’ fala que personagem não terá emprego, casa e carro

14 Jul 2022 - 20h09 | Atulizado em 14 Jul 2022 - 20h09
Intérprete de Ken em live action de ‘Barbie’ fala que personagem não terá emprego, casa e carro

Pelo jeito o cobiçado do Ken, não terá uma vida boa no filme da “Barbie”, pois o personagem estará passando por dificuldades e não terá “dinheiro, emprego, casa e carro”, nessa aventura com Margot Robbie (Barbie). De acordo com o ator que interpretará o Ken, Ryan Goslinh afirmou que dar vida ao boneco e mais difícil do que pensava, o filme é produzido e dirigido por Greta Gerwing.

O ator Ruan Goslin, promove o novo filme “Agente Secreto”, da Netflix, afirmou em entrevista que seu novo personagem em Barbie e mais duro que no filme de espionagem (Agente Secreto). O filme é sobre um ex-criminoso que se transforma em Agente Secreto Sierra 6, ou seja, como Ken será mais duro em Barbie? “Aquela vida do além é até mais difícil do que a vida de Agente Oculto, eu acho”, ironizou. “Ken não tem dinheiro, nem emprego, nem casa e nem carro. Ele está passando por algumas coisas”.

Além de brincar em sigilo, o ator disse que a produção vai seguir com rumores imprevisíveis na trama. Pelo que parece, Barbie e Ken estarão fora de seu universo e perdidos no mundo real, ou seja, encontrando versões diferentes deles mesmos, em uma loja de brinquedos com o corporativismo do mercado de brinquedos.


(Reprodução/ portal popline)


O elenco de Barbie, conta com Margot Robbie (Barbie), Ryan Gosling (Ken), McKinnon, America Ferrera, Simu Liu, Will Ferrel, Ncuti Gatwa, Kingsley ben-Adir, Emerald Fennell, Michael Cera, Issa Rae e Emma Mackey.

Sobre a sinopse do filme, chegou a ser divulgada pela IMDB, mas já foi tirada do ar. A sinopse dizia: “Barbie é uma boneca que vive na Barbilândia e é expulsa por não ser perfeita o suficiente, e embarca em uma aventura no mundo real”, a estréia está prevista para o ano de 2023.

 

Foto Destaque: reprodução/ portal popline