Money

Investidor Wellington Ogioni alerta sobre a nova tendência de clubs no mundo de NFT’s

26 Abr 2022 - 17h19 | Atulizado em 26 Abr 2022 - 17h19
Investidor Wellington Ogioni alerta sobre a nova tendência de clubs no mundo de NFT’s

O investidor Wellington Ogioni, antenado no mercado financeiro, vem expandindo seu nome no âmbito online e aconselha, ensina e alerta usuários que entendem como é necessário, no mundo contemporâneo, ter o entendimento – mesmo que básico – das próprias finanças, sendo que diariamente há mudanças em torno do dinheiro ao redor da esfera global. Pertencemos a era digital, novas tecnologias sempre aparecem, por isso é necessário estar antenado em todas as oportunidades.

Wellington Ogioni afirma que os NFT’s se tornaram uma das maiores tendências do mundo dos criptoativos em 2021, onde as vendas cresceram em até 55% em relação a 2020. Em outras palavras, os números saltaram de 250 para 389 milhões de dólares, e a expectativa é que em 2022 o cenário apresente ainda mais crescimento. “Os tokens não-fungíveis (NFTs) são criptoativos colecionáveis exclusivos que já existem desde 2012, quando o conceito de moedas coloridas de bitcoin surgiu pela primeira vez. Essas moedas eram simples satoshis, ou seja, pequenas frações de um bitcoin colorido com informações distintas que poderiam conectá-las aos ativos do mundo real”, explicou o especialista.


(Foto: Reprodução/Divulgação)


Os NFT’s podem representar virtualmente qualquer tipo de item, real ou até mesmo intangível, o que inclui: música, colecionáveis, trabalhos artísticos, ativos do mundo real tokenizados (desde imóveis e carros a cavalos de corrida, tênis de marcas famosas etc.), terrenos virtuais e itens dentro dos videogames, como moedas digitais, armas, avatares e skins.

Em suma, é partir deste ponto que as coisas ficam atrativas, pois existe uma coleção que está no Hype do momento, a 'Bored Ape Yacht Club’, e nomes como Neymar, David Backman e Justin Bieber já fazem parte deste seleto grupo. O mundo está mudando, se hoje um NFT vale muito, há meses atrás qualquer indivíduo poderia comprá-lo por poucos dólares. “Fiquem ligados nos golpes também existem muitas coleções derivativas que não fazem parte da comunidade e você pode estar entrando em algo sem nenhum valor”, acrescentou Wellington Ogioni.

Acompanhe-o agora mesmo nas redes sociais e saiba tudo que está acontecendo agora no mercado financeiro!

 

Foto destque: Wellington Ogioni. Reprodução/Divulgação

Mais Lidas