Celebridades

Irmã de Britney Spears conta que família tentou convencê-la de abortar o primeiro filho

22 Out 2021 - 22h10 | Atulizado em 22 Out 2021 - 22h10
Irmã de Britney Spears conta que família tentou convencê-la de abortar o primeiro filho

Após toda a exposição pela qual passou a família Spears por conta do sistema de tutela sob o qual Britney Spears estava sujeita, os nervos não se acalmaram pois a irmã mais nova da cantora, Jamie Lynn, também resolveu falar sobre as complicações que passou com os familiares. De acordo com o TMZ, em seu livro que está para vir em 2022 “Things I Should Have Said” ou “Coisas que eu deveria ter dito”, a atriz conta que sua gravidez dos 16 para os 17 anos não foi muito bem aceita por sua família e que eles teriam inclusive a incentivado a abortar. "(...) Vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível ... 'Isso vai matar sua carreira. Você é muito jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-la a cuidar desse problema ... Eu conheço um médico'. Todos ao meu redor só queriam fazer com que esse problema desaparecesse. Todos estavam certos de que o aborto seria o melhor caminho" disse ela em uma das partes de seu livro.

 

Adele fala pela primeira vez sobre crises de ansiedade, durante o processo de seu divórcio (inmagazine.com.br)

 

Camila de Lucas anuncia que irá se casar (inmagazine.com.br)

 

Flay é pedida em casamento durante sua festa de aniversário (inmagazine.com.br)

 

Jamie Lynn teve sua filha Maddie Briann em 2008 e tê-la foi uma escolha da atriz, entretanto, ela afirma também que ao tomar essa decisão, sua família confiscou seu celular e a impediu de ter qualquer tipo de contato com o exterior para manter a situação em segredo, ela não teve permissão para contar sobre a gravidez nem mesmo para Britney, sua irmã mais velha, e ela também lamenta por isto nas linhas de seu livro : "Eu precisava dela mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável... Até hoje, sinto a dor de não poder ter contado à minha irmã". Jamie Lynn, assim como sua irmã, teve problemas com o pai, a artista contou que os dois brigaram por conta do filho antes dele sequer nascer, pois o pai achava que ela devia doar a criança quando ela viesse ao mundo. Em meio a tudo isso, a Spears mais nova até então assinou um contrato de exclusividade com a “OK! Magazine” para trazer a história a público em primeira mão assim que Maddie nascesse. Inclusive, contou que até disso acontecer, ela e sua mãe Lynne Spears estavam isoladas em Connecticut onde “mamãe usava sua decepção como sua jaqueta favorita” nas palavras de Jamie Lynn.

LEIA MAIS


Jamie Lynn Spears divulga capa de seu livro no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Diante toda essa situação, os fãs de Britney estão tecendo duras críticas à Jamie Lynn, pois alegam que ela está tirando proveito da visibilidade da situação sensível de sua irmã e do “Free Britney” para tomar a atenção para si.

 

Foto Destaque: Jamie Lynn Spears fala sobre o dia da saúde mental em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)

Mais Lidas