BBB

Irmã de Maria revela que as duas ainda não conversaram após o reality

10 Mar 2022 - 19h57 | Atulizado em 10 Mar 2022 - 19h57
Irmã de Maria revela que as duas ainda não conversaram após o reality

Quando confirmada a participação de Maria no Big Brother Brasil, Gabriela Andrade ficou chocada em saber por terceiros que sua irmã participaria do reality e acabou expondo uma briga familiar que fez com que as duas não se falassem por meses. O reality começou, Maria foi expulsa e aparentemente ainda não conversou com a irmã.
Na última quarta-feira (9), Gabriela se pronunciou novamente e revelou que sua irmã ainda não havia parado para conversar com ela desde que saiu do BBB. 

"Eu a procurei, mas não tive resposta, continuo a respeitando e tendo carinho como irmã, afinal ela é minha irmã! Espero que ela esteja feliz com sua nova fase, seus novos amigos e sua vida", disse ela em conversa com seguidores.

Gabriela Andrade ainda fez questão de ressaltar que a situação ainda é a mesma por opção da artista. "A escolha foi dela, fiz minha parte como irmã, e é isso. Bola pra frente. Um dia a gente se encontra e de repente se entende", finalizou.



Gabriela Andrade fala sobre a irmã nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante o programa, Maria teve seu protagonismo ao formar casal com Eliezer e também ficar com Linn da Quebrada, mas acabou expulsa do jogo após bater com o balde na cabeça de Natália, durante uma dinâmica do jogo da discórdia. Após sua expulsão, Gabriela saiu em defesa da irmã e disse que Maria havia recebido diversos ataques nas redes sociais.

"Meu papel aqui fora é defender, e não julgar a minha irmã. As decisões dela cabem somente a ela, até porque isso tudo é um jogo. Hoje eu li diversos textos extremamente racistas em relação a minha irmã Maria, isso me choca bastante. Vocês precisam urgentemente parar de endeusar os outros, a internet está extremamente doente. É muito julgamento, discurso de ódio, vocês misturam tudo e no final, o que acontece lá dentro não interfere na vida de vocês. Afinal, eles são os participantes", escreveu.

 

Foto Destaque: Maria e Gabriela Andrade. Reprodução/Twitter