Celebridades

Irmão de Jade, Léo Picon, usa foto da influencer e de Paulo André como proteção de tela do celular

26 Jan 2022 - 10h50 | Atulizado em 26 Jan 2022 - 10h50
Irmão de Jade, Léo Picon, usa foto da influencer e de Paulo André como proteção de tela do celular

O shiper para o primeiro casal do programa “BBB 22” que foi formado por Jade Picon e Paulo André está cada vez mais forte. Inclusive, esse parece ser a vontade não só dos fãs mas também do irmão da influencer Jade Picon, o Léo Picon.

Léo Picon, que também é influencer usou sua conta do twitter para postar um print de sua proteção de tela do celular, que é uma foto de Paulo André com Jade juntinhos.

Essa foto foi tirada durante a última festa que aconteceu no programa em que o celular fico disponível para os Brothers postarem fotos no “Feed BBB”. A selfie foi postada por Léo só com a legenda “00:00”.



O post do influencer recebeu uma série de comentários em que os fãs davam apoio ao “casal”. Entre os comentários, um do próprio administrador do Twitter de Paulo André, que comentou “Pedro Scooby e Leo Picon a 80km por hora”, brincando com o fato de que o empenho de Scooby também teria tido para a formação do casal.

A participação de Jade Picon nesse BBB tem tido muito o que falar. A influencer já lançou até algumas tendências de moda de biquíni e também virou assunto no programa por conta de seus pijamas . O irmão da influencer, Léo Picon, que foi o pioneiro entre os dois na hora de se lançarem na internet afirmou que não só ele, mas “toda a família” vai “surfar na onda da Jade no ‘BBB’”.

“Claro que minha popularidade aumentou”, afirmou o também influencer ao ser questionado se a onda de visibilidade já havia crescido. “Ela está carregando o nome da família e eu faço parte da história dela. E vou usar disso para promover tudo que toco há anos. Temos que aproveitar as oportunidades”, garantiu ele.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram 

Mais Lidas