Celebridades

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza fãs sobre estado de saúde do ex-BBB: "Fiquem tranquilos"

24 Mai 2022 - 19h50 | Atulizado em 24 Mai 2022 - 19h50
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza fãs sobre estado de saúde do ex-BBB:

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, usou seu Instagram nesta terça-feira (24) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do ex-BBB. Rodrigo sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março, e teve que passar por cirurgias na perna e no crânio, seguindo em tratamento desde então.

Rodrigo estava sem cinto de segurança enquanto usava os serviços de um carro de aplicativo, já o motorista admitiu ter batido em um caminhão após dormir ao volante. O influenciador continua em uma recuperação lenta após passar 20 dias na UTI.


Comunicado sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)


Diogo Mussi afirmou que estava recebendo muitas mensagens de internautas preocupados com o bem-estar do irmão, e tranquilizou a todos. "Fala pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejamento da sua recuperação", garantiu ele.

Aos 36 anos, Rodrigo está internado em uma clínica de reabilitação após deixar o hospital, e segue se recuperando dos ferimentos gravíssimos do acidente. Segundo Diogo, o irmão está melhor a cada dia. "O Rod está bem e progredindo todos os dias! Qualquer novidade relevante, eu digo a vocês! Fiquem bem!", finalizou.


Rodrigo Mussi em sua participação no BBB 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


O advogado também já havia vindo à público há alguns dias para explicar que Rodrigo está fazendo de tudo para se recuperar e que sente falta de interagir com os fãs, mas que prefere não aparecer até estar melhor. "Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês", foram as palavras do irmão sobre a fisioterapia do ex-BBB.

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram.