BBB

Irmão de Rodrigo diz que ex-BBB está agitado e se mexe bastante: ‘Até apertou o meu dedo’

05 Abr 2022 - 09h30 | Atulizado em 05 Abr 2022 - 09h30
Irmão de Rodrigo diz que ex-BBB está agitado e se mexe bastante: ‘Até apertou o meu dedo’

Nesta segunda-feira (4), nova evolução com boas notícias sobre o quadro de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente na última quinta-feira (31) e ainda se recupera na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O paulista precisou passar por duas cirurgias de emergência assim que deu entrada no local: uma na cabeça, devido a um traumatismo craniano que sofreu com a pancada da batida, e a outra na perna, consequência de uma fratura exposta no membro.

Apesar disso, passados alguns dias do ocorrido, Diogo Mussi, irmão da vítima, comentou sobre o estado atual do ex-participante do BBB22. Ele se manifestou via redes sociais para atualizar o quadro de saúde do segundo eliminado desta edição: “O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Ate apertou o deu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!


Rodrigo Mussi, ex-participante e segundo eliminado do BBB22. (Foto: Reprodução/Jornal de Brasília)


O perfil oficial do jovem também compartilhou um boletim médico atualizado: “NOTA – Boletim Médico 04/04 – 16h: Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!

Mais cedo, pela manhã, a página do gerente comercial numa rede social aproveitou para compartilhar também prints de mensagens de apoio de vários famosos de diferentes ramos e ex-companheiros de confinamento na casa mais vigiada do Brasil – incluindo, Laís, Lucas, Vinicius, Tiago Abravanel, além do apresentador Tadeu Schmidt.

Foto Destaque: Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22. Reprodução/Instagram