Cinema/TV

Irmãos Duffer falam sobre a 5ª temporada de Stranger Things

05 Jul 2022 - 17h55 | Atulizado em 05 Jul 2022 - 17h55
Irmãos Duffer falam sobre a 5ª temporada de Stranger Things

Na última sexta-feira (01) chegou ao catálogo da Netflix o volume 2 da quarta temporada de Stranger Things, trazendo assim o final de mais uma temporada de sucesso do show.

Em uma entrevista ao Collider, os criadores da série original do serviço de streaming contaram que já possuem um planejamento para a realização da quinta e última temporada do show que se passa na cidade de Hawkins.

“Nós vamos tirar umas pequenas férias em julho e então nós vamos voltar. Eu sei que a sala dos roteiristas vai começar na primeira semana de agosto”, disse Ross Duffer ao jornalista Steve Weintraub.


Irmãos Duffer durante uma entrevista.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Stranger Things é sem dúvidas um dos maiores fenômenos dos últimos tempos, então devido a quantidade de tempo e dinheiro gasto que o show demanda isso significa que embora os criadores já tenham o resto da série mapeado e já saibam o desfecho que ela tomará no futuro, levará um tempo para o público ver algo concreto em relação a quinta temporada.

A primeira parte da penúltima temporada de Stranger Things chegou à Netflix no dia 27 de maio de 2022, após 3 anos de espera desde o lançamento da terceira temporada em 2019. A demora da produção se deu devido à pandemia do COVID-19.

Já a segunda parte da quarta temporada que contou com os episódios 8 e 9 ficou disponível para o público na última sexta-feira (01), trazendo o desfecho de alguns personagens e contando com o episódio mais longo do show até o momento com o total de 2 horas e 20 minutos.


Millie Bobby Brown como Eleven em Stranger Things

(Foto: Divulgação/Netflix)


Segundo David Harbour, que interpreta o personagem Jim Hopper na trama, em recente entrevista o ator revelou que acredita que o show retornará com sua quinta temporada em meados de 2024.

Neste momento todas as temporadas de Stranger Things se encontram disponíveis no catálogo da Netflix.

 

Foto destaque: Irmãos Duffer. Reprodução/Collider.