Reality

Isis Testa, do time Maiara e Maraísa, vence a 7ª temporada do The Voice Kids

18 Jul 2022 - 11h25 | Atulizado em 18 Jul 2022 - 11h25
Isis Testa, do time Maiara e Maraísa, vence a 7ª temporada do The Voice Kids

Isis Testa, do time Maiara e Maraísa, é a campeã da sétima temporada do "The Voice Kids Brasil". A grande final foi ao ar, ao vivo, nesse último domingo (17), com uma disputa acirrada do primeiro lugar, entre Isis, 10 anos, Isadora Pedrini, 9 anos e Mel Grebin, 11 anos.


Isis Testa, campeã da 7ª temporada do The Voice Kids Brasil. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A campeã, com 43,65% dos votos, foi escolhida pelo público de casa, através da votação no Gshow, que aconteceu após as apresentações emocionantes das finalistas. Para a última apresentação da batalha, Isis Testa, cantou a música “Pensa em Mim", de Leandro e Leonardo. Em seguida, “I Have Nothing”, de Whitney Houston. Isadora, representante do time de Carlinhos Brown, escolheu "Dona de Mim", da cantora Iza e, logo depois, “Chandelier”, de SIA. Já a participante Mel, do time de Michel Teló, cantou “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Depois, “Stand By Me”, de Ben E. King.

As cantoras, Maiara e Maraísa, além de tecer vários elogios à vencedora, representante do seu time, destacaram o momento inédito no programa: essa é a primeira final feminina da história do reality. "A gente sabe que o talento é indiscutível, mas ter três mulheres na final é um momento muito mágico e emocionante", contou Maiara. "Eu estou muito feliz com essa final. Eu e a Maiara sempre queremos colocar as mulheres em ascensão e aqui está cheio de meninas maravilhosas. É muita emoção nesse programa", afirmou Maraisa.

Acompanhe, a seguir, o resumo da trajetória de Isis, no The Voice Kids:



Isis nasceu no interior de São Paulo, mas mora em Natal, Rio Grande do Norte. Antes de participar do programa, ela fez parte de um grupo de crianças que se apresentava em asilos, na Apae e em eventos de praça pública. Se apresentando sozinha, ela venceu a competição "Altinopolimpíadas”, evento olímpico da cidade de Altinópolis, onde ela mora. Além do prêmio de R$250 mil reais, ela ganhou um contrato de gerenciamento de carreira com a gravadora Universal Music.

Foto destaque: Isis Testa, Maiara e Maraísa. Reprodução/ Instagram.