Beleza

Isis Valverde divide preparativos para semana de moda

29 Set 2021 - 10h53 | Atulizado em 29 Set 2021 - 10h53
Isis Valverde divide preparativos para semana de moda

Isis Valverde está visitando Paris, do ateliê da Dior a planos na Cidade Luz, a atriz viaja em plena temporada da semana de moda, esse não poderia ser um motivo mais fashion. A atriz foi escalada para prestigiar o esperado desfile de primavera/verão 2022 da Dior na primeira fileira e falou um pouco sobre a preparação para este tão aguardado momento.


Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)


https://inmagazine.com.br/post/Sombra-verde-7-dicas-para-arrasar-com-a-cor-do-momento

https://inmagazine.com.br/post/Carla-Diaz-ficou-entusiasmada-para-a-estreia-de-seus-novos-filmes

https://inmagazine.com.br/post/Esposa-de-Pedro-Rocha-relata-racismo-nas-redes-sociais-do-atacante

Valverde já é figurinha carimbada nos shows da grife há diversas temporadas de moda e chegou na cidade de Paris, no último final de semana, aproveitou para visitar lojas, cafés e alguns de seus restaurantes favoritos, incluíndo o ícone Café de Flores. O show aconteceu nesta terça-feira (28) e ela foi verificar de perto a nova coleção, diretamente do ateliê da maison.

Para o show, a atriz surgiu esplendorosa com short de alfaiataria, camisete, top e botas de couro. Isis disse: " [O show] foi uma recriação da década de 60 de maneira genial e explosiva, do cenário às cores e brilhos. Foi incrível. Fiquei muito emocionada, Paris é uma das minhas cidades favoritas no mundo. Fiquei muito feliz de viajar depois de tanto tempo e ainda para assistir . Eu amo moda, acho que ela conversa constantemente com seu tempo. Depois de desfiles feitos sem público, com uso de cores mais sóbrias, estamos vendo um renascimento, o que eu acho que conversa muito com esse momento de reabertura. Há uma explosão de cores, estampas, de roupas mais recortadas, mostrando mais pele. O desfile da Dior veio assim. Maria Grazzia Chiuri inovou trazendo referências dos anos 60 e 70, com animal print, vestidos trapézios. Foi deslumbrante! E agora sigo aqui para acompanhar mais alguns desfiles também. Eu adoro fazer a mala, pensar os looks. Escolhi meus looks favoritos para trazer, que mesclam peças oversized com modelagens mais justas, calças. Contei claro com a ajuda do meu stylist, Pedro Sales."

(Foto destaque: Reprodução/Instagram)