Celebridades

Ítalo Ferreira e namorada comemoram um ano de namoro, em Noronha

13 Jan 2023 - 16h04 | Atulizado em 13 Jan 2023 - 16h04
Ítalo Ferreira e namorada comemoram um ano de namoro, em Noronha

Nesta quinta-feira (12) Ítalo Ferreira e a DJ Ana Carla Medeiros, mais conhecida como Kali, postaram fotos em Fernando de Noronha através do Instagram, nas quais posam com sorrisos e abraços, em celebração ao primeiro ano de namoro. 

A publicação compartilhada pelo casal consta de 3 fotos em carrossel, todas no mesmo cenário de mar e pedras da paisagem paradisíaca do arquipélago pernambucano. “Um ano da gente”, legendaram na publicação, enquanto um emoji de coração acompanhava a frase. Nos stories, a DJ também se declarou ao amado e destacou que o tempo passou rápido desde o início do relacionamento com o surfista. 


Ítalo Ferreira e a namorada Kali posam em Fernando de Noronha. (Reprodução/Instagram)


As fotos postadas pelo casal foram tiradas por Neuronha, fotógrafo querido entre as celebridades que visitam a região. Kali destaca que a sessão de fotos de um ano de namoro deveria ser feita com Neuronha, pois a primeira foto postada como casal foi feita através das lentes do fotógrafo. 

Durante outra passagem por Noronha, desta vez em novembro de 2022, Ítalo compartilhou um registro de um dia de pescas, no qual aparecia segurando dois peixes grandes e rodeado de amigos que faziam o mesmo. Dentre as fotos da pescaria, o surfista também postou alguns vídeos dentro do barco, como o momento em que encontra um grupo de golfinhos. 


Ítalo Ferreira posta registros de dia de pescaria. (Reprodução/Instagram)


Na legenda da publicação, Ítalo conta que saiu às seis e meia da manhã do porto e conseguiu capturar 3 peixes em uma tacada só, de 30 quilogramas no total, e retornou da pescaria às nove da manhã para cozinhar o almoço. Contudo, internautas rebateram a atitude do campeão olímpico de surfe ao apontar que Fernando de Noronha é um lugar de preservação ambiental, portanto, a pesca seria proibida. Outros seguidores contaram que se sentiam tristes após ver os peixes abatidos nas imagens. 

Após os comentários polêmicos, Ítalo se defendeu. “Sou filho de pescador, cresci comendo peixe e vou morrer comendo peixe. Então deixem de mimimi aqui”, comentou no Instagram. 

Internautas também o defenderam ao dizer que é hipocrisia repreender a pesca do surfista quando também existem milhares de animais aquáticos sendo abatidos e vendidos nos mercados.

 

Foto destaque: Ítalo Ferreira e DJ Ana Carla Medeiros, em Fernando de Noronha. (Reprodução/Instagram)