Reality

Ivy e Brenda fazem as pazes após mal-entendido no Power Couple Brasil 6

21 Mai 2022 - 10h49 | Atulizado em 21 Mai 2022 - 10h49
Ivy e Brenda fazem as pazes após mal-entendido no Power Couple Brasil 6

Ivy Moraes decidiu se desculpar com Brenda Paixão após vê-la voltar da D.R do Power Couple Brasil 6. Na madrugada desta sexta-feira (20), Ivy fez as pazes com a namorada de Matheus Sampaio e pediu desculpas por ter se afastado dela sem explicações, durante os últimos dias na casa.

As duas eram grandes amigas dentro do jogo e muito próximas desde que o programa teve seu início, mas a ex-BBB parou de falar com a gaúcha após ter ouvido apenas a versão de Andreia Andrade e Nahim a respeito do barraco que tumultuou a relação das duas na manhã de quarta-feira (18).


Brenda e Ivy se resolvem no Power Couple Brasil 6. (Vídeo. Reprodução/ Youtube)


Enquanto fazem as pazes, Ivy busca explicar à Brenda sua situação: “Quando o Nahim me falou que vocês provocaram, chamaram eles de velhos e disseram que o coração deles era fraco, me subiu um negócio”.

Nesse instante, Brenda interrompeu a mineira e esclareceu tudo contando a sua versão da história: “Só que isso não aconteceu, eu provocar a Andreia de graça, nunca aconteceu” e continuou a falar a respeito de toda a confusão que originou o distanciamento dela com a mineira: “Se eu tivesse empurrado a Andreia, eu não estava aqui fora, não teria voltado da D.R.” e Ivy acrescenta durante a conversa: “Mas o Matheus levantou para brigar com o Nahim”.

“A gente também recebeu provocação. A gente entende a questão da idade, só que, a partir do momento que eles provocam, a gente não tem sangue de barata” disse Brenda.

No final dos esclarecimentos dos fatos, Ivy fez questão de se desculpar com a ruiva por não ter escutado o lado dela antes de tomar qualquer decisão a respeito da relação que tinham e parar de falar com Brenda. Dito isso, as duas se abraçaram e ali foi selada a paz e o fim de todo o mal-entendido.

 

Foto destaque: Ivy Moraes e Brenda fazem as pazes no Power Couple Brasil 6. (Foto. Reprodução/ UOL)