Reality

Ivy e Hadad analisam mudança de comportamento do "casal pet"

31 Mai 2022 - 11h35 | Atulizado em 31 Mai 2022 - 11h35
Ivy e Hadad analisam mudança de comportamento do

Em uma conversa com Nandinho e Luana, no quarto do casal, Ivy e Hadad falaram sobre a mudança de comportamento do “casal pet”. De acordo com eles, o casal está mais calmo no jogo após a saída de Baronesa e Rogério. Ivy analisou que o isolamento dentro do reality de casais é uma boa estratégia para construção de imagem com o público, e pode ser positivo para o casal na construção de imagem e que, inclusive, notou a aproximação de outros casais depois da mudança: “Essa história de ele ficar muito isolado, sozinho, acaba favorecendo o jogo deles. Eu acho que muito da casa está abraçando mais eles”, argumentou a ex-BBB.

Já na opinião de João, os dois estão mais receosos depois da confusão generalizada que aconteceu na última sexta-feira (27): “Eles estão leves, porque viram que não tiveram saída. Com a saída do Rogério, eles ficaram perdidos. Por que ela não bateu no peito e não fez o que falou que ia fazer lá embaixo? Ela não falou que ia acabar a paz?”, questionou ele.


Ivy e Hadad analisam comportamento de Brenda e Matheus no Power Couple. (Foto: Reprodução/Record TV)


Em seguida, ele afirmou que Brenda e Matheus se sentiram intimados por Hadballa e Eliza, após discussão entre os casais: “O que aconteceu: o Hadballa veio, fez o que eles (Brenda e Matheus) fizeram com todo mundo, com eles. E eles botaram o rabinho entre as pernas. Eles vão fazer o quê agora aqui dentro da casa?”, concluiu.

A briga aconteceu quando o “casal pet” voltou da berlinda e comemorou em tom de provocação. Irritado, Hadballa partiu pra cima de Matheus e, em seguida, Brenda e Eliza acabaram se envolvendo na confusão. A briga fez parte de uma discussão generalizada que saiu do controle. A produção do reality tentou conter o caos à distância, mas foi ignorada. Então, eles precisaram intervir enviando seguranças para dentro da casa.

Foto Destaque: No quarto com Nandinho e Luana, Ivy e Hadad conversam sobre Brenda e Matheus no Power Couple. Reprodução/Record TV