Beleza

Iza aparece com novo visual e fãs disparam elogios

10 Mar 2022 - 14h41 | Atulizado em 10 Mar 2022 - 14h41
Iza aparece com novo visual e fãs disparam elogios

A cantora e compositora Iza é um símbolo de empoderamento feminimo e representatividade negra, servindo de inspiração para todas as mulheres. Sempre passando mensagens de conscientização em suas letras, a cantora carrega discurso por igualdade racial à música pop brasileira. Em sua música "Brisa", que foi lançada no ano de 2019 e ganhou remix feito pelo dj Ruxell em 2020, Iza só contratou bailarinas negras para produção do clipe oficial, passando uma mensagem de combate ao racismo.

Como talento é o que não lhe falta, a artista entrega tudo em todos os aspectos de sua vida, assim não podendo ser diferente quando se trata de beleza.

Quando acreditamos que não tem como a gata se superar, ela vem e nos mostra que estávamos errados!

Na última postagem feita em suas redes sociais, a responsável pelos hits “Pesadão”, “Dona de mim” e seu sucesso mais recente, “Sem filtro”, chamou atenção dos seus mais de 15 milhões de seguidores ao aparecer sem laces ou extensões no cabelo, mostrando a curvatura dos seus fios naturais.

“Aquele boa noite pra tu, meu talismã!”, escreveu na legenda.


Iza (Foto: Reprodução/Instagram)


As fotos, que receberam quase 300 mil curtidas em 13 horas, ganharam uma chuva de comentários elogiando seu visual in natura.

Alguns famosos como a cantora Agnes Nunes, a atriz Jéssica Ellen e a bailarina Claudia Mota deixaram seus comentários enaltecendo nossa diva do pop: “Vc é perfeita mulher” , escreveu Agnes. “Toda natural, bonita pra caramba!!!! Ameeeei ver seu hair in naturaaaa! Linda de todos os jeitos” , registrou Jéssica.  

Os fãs da cantora também fizeram questão de comentar sobre o visual de Iza. “E ESSE CABELO MARAVILHOSO????? sos”, “A mulher troca de cabelo igual troca de roupa e nunca fica feia”, "Seu cabelo tá lindoooooo", foram alguns dos comentários deixados.

Que a verdade seja dita: Linda de qualquer jeito, né mores?

Foto de destaque: Reprodução/Instagram.