Moda

Izabel Goulart exibe look surpreendente no Festival de Cannes

25 Mai 2022 - 19h15 | Atulizado em 25 Mai 2022 - 19h15
Izabel Goulart exibe look surpreendente no Festival de Cannes

A 75ª edição do Festival de Cannes começou no dia 17 desse mês e terá uma programação intensa ao longo de doze dias, finalizando no próximo sábado (28). O evento, que ocorre anualmente desde 1946, sempre no mês de maio, é considerado um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo, composto por dezenas de produções cinematográficas feitas ao redor de todo mundo.

O festival conta com os maiores nomes do cinema mundial desfilando pelo famoso tapete vermelho da cerimônia, que é celebrada em Cannes, na Riviera Francesa.

É claro que nós, amantes da moda, não perdemos por nada a exposição dos looks das maiores celebridades que passam pelo red carpet. E para a nossa felicidade nessa 75ª edição, assim como em todas as outras, as exibições foram deslumbrantes e glamour reinou. Já no primeiro dia de evento uma explosão de brilhos e joias tomou conta das produções elegidas por estrelas como Lashana Lynch, Julianne Moore e Katherine Langfor. No segundo dia foi a vez das cores vibrantes serem as protagonistas dos vestidos de atrizes icônicas como Viola Davis, Kat Graham e Elle Fanning.

Mas quem roubou todos os olhares para si ao cruzar o tapete no oitavo dia de evento foi a brasileira Izabel Goulart. A modelo internacional exibiu um visual inusitado que surpreendeu a todos: um vestido vermelho peplum e uma calça de alfaiataria no mesmo, ambos assinados pela Ashi Studio, grife libana com sede em Beirute. Para completar o visual, Izabel usou pulseiras e brincos da marca Chopard, responsável pela maioria das jóias exibidas no red carpet do Festival de Cannes.



A influenciadora digital, de 37 anos, foi para a exibição do filme “O Inocente”, dirigido pelo francês Louis Garrel e fez questão de exibir o traje dramático e moderno, que escolheu para a cerimônia, em suas redes sociais.

 

Foto destaque: Izabel Goulart no Festival de Cannes 2022. Reprodução/Getty Images