Celebridades

J-Lo se despede de Ray Liotta: "Me lembrarei do nosso tempo juntos com carinho"

28 Mai 2022 - 14h30 | Atulizado em 28 Mai 2022 - 14h30
J-Lo se despede de Ray Liotta:

Diversas personalidades famosas se pronunciaram com pesar após a notícia sobre o falecimento do ator norte-americano, Ray Liotta, enquanto dormia, na última quinta-feira (26). A cantora e atriz, Jennifer Lopez, em tom de desabafo, lamentou profundamente a morte do parceiro de atuação na série “Shades of Blues”.

“Ray era meu ‘parceiro no crime’ em Shades of Blue… a primeira coisa que vem à minha mente é que ele foi muito legal com meus filhos. Ray era o epítome de um cara durão que era todo sensível por dentro. Acho que foi isso que o tornou um ator tão atraente para assistir. O ‘Goodfella’ original” afirmou J-lo.


J-Lo e Ray Liotta na série Shades of Blue (Reprodução: Divulgação/NBC)


“Compartilhamos alguns momentos intensos no set nesses três anos! Quando ouvi pela primeira vez que ele aceitou o trabalho em Shades of Blue, fiquei empolgada e na primeira vez entramos no set para fazer nossa primeira cena juntos houve uma faísca elétrica e respeito mútuo e nós dois sabíamos que isso seria bom. Nós gostávamos de fazer nossas cenas juntos e eu me senti sortuda por tê-lo lá para trabalhar e aprender”, acrescentou.

 “Como todos os artistas, ele era complicado, sincero, honesto e muito emotivo. Como um nervo em carne viva, ele era tão acessível e tão em contato em sua performance e eu sempre me lembrarei do nosso tempo juntos com carinho. Perdemos um grande homem hoje… Descanse em Paz RAY… é muito triste te perder, o que parece muito cedo… Eu sempre vou me lembrar de você. Enviando muito amor e força para sua filha Karsen, sua família e todos os seus entes queridos.” Finalizou a artista.  

 

Relembre as maiores atuações da carreira de Ray Liotta

A década de 1980 foi de altos e baixos para o ator. Após início de carreira pouco empolgante no cinema, com uma pequena participação na produção “A mulher só” - fracasso de crítica e prejuízo comercial – Ray Liotta recebeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, dando vida à Ray Sinclair, contracenando com Jeff Daniels e Melanie Griffith na comédia dirigida por Jonathan Demme.


 

Ray Liotta e Tom Hulce (Foto:Reprodução: Google)


Dominick & Eugene

Em 1988, Tom Hulce e Ray Liotta interpretaram o drama familiar, Dominick & Eugene, no qual dois gêmeos não idênticos, de pais ausentes, vivem juntos e possuem uma relação conflituosa e leal ao mesmo tempo.

 


Joe Pesci, Ray Liotta, Robert De Niro (Reprodução: Google)


Os Bons Companheiros

Ao lado de Robert De Niro e Joe Pesci, Ray Liotta interpretou o gangster, Henry Vill, no papel mais notável de sua filmografia, em Os Bons Companheiros, de Martin Scorsese. O longa recebeu 7 indicações ao Oscar, incluindo o prêmio de melhor filme, e até é considerado um dos filmes mais influentes do gênero, adquirindo status cult.


Forrest Withaker, Kiefer Sutherland e Ray Liotta (Reprodução: Google)


Hospitais de heróis

Como Dr. Richard Sturgess, liderou uma equipe de médicos em um hospital de veteranos. O filme também conta com Kiefer Sutherland, Forest Withaker e John Mahoney.


Sylvester Stallone e Ray Liotta (Reprodução: Google)


Cop Land

Ao lado de grandes estrelas do cinema, como Sylvester Stallone, Robert De Niro e Harvey Keitel, participou do drama policial elogiado pela crítica, do diretor e roteirista norte-americano, James Mangold.


Ray Liotta interpretando Frank Sinatra em Os Maiorais (Reprodução: Google)


Os Maiorais

Em outra cinebiografia, interpretou Frank Sinatra no auge do “Rat Pack” nos anos 50. Juntamente com Don Cheadle (Sammy Davis Jr.), Joe Mantegna (Dean Martin), Angus MacFadyen (Peter Lawford), Bobby Slayton (Joey Bishop).


Anthony Hopkins e Ray Liotta (Reprodução: Google)


Hannibal

Na sequência do clássico premiado, O Silêncio Dos Inocentes, que trouxe "Hannibal Lecter" de volta ao cinema, viveu Paul Krendler, ao lado de Anthony Hopkins, Julianne Moore e Gary Oldman.

 

Foto em destaque - Jenifer Lopez e Ray Liotta (Foto: Getty Images)