Celebridades

J-lo estaria se sentindo furiosa com a repercussão do depoimento dado por Ben Affleck sobre sua ex-esposa Jennifer Garner

17 Dez 2021 - 11h30 | Atulizado em 17 Dez 2021 - 11h30
J-lo estaria se sentindo furiosa com a repercussão do depoimento dado por Ben Affleck sobre sua ex-esposa Jennifer Garner

Jennifer Lopez parece não estar nada contente com a mais recente entrevista de Ben Affleck ao programa de Howard Stern, entrevista essa que teve repercussões intensas nas mídias sociais pela afirmação dada por Ben Affleck que disse que se estivesse casado com a Jennifer Garner ainda estaria bebendo. (Vale salientar que Ben explicou o caso, dizendo que foi mal interpretado e que ele não tem nada além de respeito pela Jen.)


Ben Affleck e J-lo juntos 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com alguns sites internacionais “Lopes está furiosa. Ela foi alvo desse caso por estar namorando Ben. Lopez não gostaria de estar envolvida no caso. Ela já encontrou com Jennifer Garner. J-Lo tenta conhecê-la melhor e os filhos deles também.” As fontes ainda dizem que J-Lo afirmou, “Foi descuidado e sem preparo por ele.”

Enquanto isso, outras fontes afirmam que “os comentários acima simplesmente não são reais e que o foco são os filhos de Ben,” então há grande confusão!


Filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner (Foto: Reprodução/Shutterstock)


Só para constar Ben Affleck disse para Howard Stern, “Eu provavelmente ainda estaria bebendo. É parte do motivo que comecei a beber... porque me sentia preso. Eu pensei, “Não posso ir embora por causa dos meus filhos, mas eu não estou feliz, o que eu faço?” O que eu fiz foi beber uma garrafa de uísque e me deitar no sofá, que aparentemente não foi a solução.”

Após repercussão ele apareceu em outro talk show, Jimmy Kimmel live, para falar sobre o caso, disse que as pessoas tinham “pegado a sua fala e feito como se fizesse tudo ao contrário.”

Ben ainda adicionou, “Eu tinha dito o quanto eu e Jennifer Garner temos respeito um pelo outro e nos preocupamos um com o outro e principalmente com as crianças e nós colocamos os filhos sempre em primeiro lugar e passamos por nossas diferenças. Aí eles disseram que eu culpei minha ex-esposa por alcoolismo e que eu estava preso na relação dizendo que eu era o pior, o mais insensível, mais idiota e uma cara terrível... Não é verdade. Eu não acredito nisso. Acredito ser totalmente o contrário de quem eu sou, e do que eu acredito. Eu não gostaria que meus filhos pensassem que eu diria tal coisa terrível sobre a mãe deles.”

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Leonardo-DiCaprio-adiciona-mansao-de-R-55-milhoes-em-Beverly-Hills-na-sua-colecao 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Finalmente-Keanu-Reeves-explica-o-meme-Keanu-Tristao-sera-que-ele-estava-mesmo-tristao 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kim-Kardashian-entra-na-justica-para-retirar-sobrenome-West 


Enquanto a J-lo não se posiciona sobre o caso, muitas especulações ocorrerão como o suposto depoimento acima, que diz que ela estaria furiosa com tudo.

Foto Destaque: J-lo brilhando em Las Vegas. Reprodução/Instagram

Mais Lidas