Reality

Jaciara revela desejo de proteger Solange Gomes do próximo Exílio

31 Jul 2022 - 10h32 | Atulizado em 31 Jul 2022 - 10h32
Jaciara revela desejo de proteger Solange Gomes do próximo Exílio

Nos últimos dias, Jaciara, participante do reality show Ilha Record, se aproximou muito de Solange Gomes, e essa relação entre as duas aparenta ser de extrema importância para a empresária. Enquanto conversava com Fábio Braz sobre o jogo e suas possíveis situações, Jaci demonstrou preocupação em ser alvo de Ste Viegas e, além disso, externou seu desejo de livrar Sol da berlinda: “Eu gostaria de proteger ela”, afirmou para o ex-jogador.

Durante a conversa, Jaciara diz para Braz que, durante uma conversa com Whendy, ela deu sua palavra que iria proteger a amiga durante as votações, e com isso, teria que cumpri-la porque gosta muito de sua amiga. Porém, Jaci diz ser a última vez que irá se comprometer dessa maneira e não irá mais prometer nada a ninguém durante sua participação no jogo. “Acabei assumindo algumas responsabilidades. Eu vou fazer e seguir a minha parte, mas também por aqui para” admitiu a influenciadora e empresária. Ela ainda ressalta a ideia de que irá ter que cumprir sua promessa, nem que para isso, ela se coloque no risco de ir para a berlinda da semana.


Jaciara em ensaio fotográfico para suas redes sociais. (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Braz admite que, para as situações do jogo, estava confiando na Ste, mas não tem tanta certeza agora, já que Viegas vive um affair com Nakagima no programa. Jaci diz sentir Ste afastada dela ara não acabar criando qualquer tipo de afinidade e, possivelmente, atrapalhar suas estratégias. Ela diz que já tentou em algumas situações se aproximar da youtuber, mas sente que ao mesmo tempo ela se distancia, a fim de evitar qualquer proximidade por parte da empresária e relembra que Ste tentou se aproximar muito mais de Solange do que dela. O ex-jogador relembra que várias dessas tentativas de se aproximar foram visivelmente forçadas.

Ao falar sobre a conversa que teve com Jaciara, Braz revela: “Com ela, a Ste em nenhum momento tentou se aproximar e tentou conversar. Acho que a preocupação dela é saber se ela é um alvo da Ste ou não, então acho que ela se sentiu à vontade e confiou em mim para poder falar isso, porque ela sabe que eu não vou passar a diante”.

A Ilha Record é transmitida de segunda a sexta-feira, às 22h45 e aos sábados, às 22h30, com a apresentação da atriz Mariana Rios, na Record TV.

 

Foto destaque: Jaciara e Solange Gomes, participantes da Ilha Record. Foto. Reprodução/ Instagram

Mais Lidas