BBB

Jade Picon admite medo de enfrentar Arthur no paredão

06 Mar 2022 - 15h00 | Atulizado em 06 Mar 2022 - 15h00
Jade Picon admite medo de enfrentar Arthur no paredão

Na noite do último sábado (05), o big fone tocou e o destino fez com que Jade Picon estivesse ao lado para atender. Com isso, ela já estava no paredão e tinha a missão de indicar outra pessoa para a berlinda. A influenciadora foi ao encontro de Arthur Aguiar e o chamou para o tão esperado embate: "Bora, eu e você no paredão."

Logo após a indicação, Jade foi abraçada por todo o grupo Lollipop, muitos acham que ela é a única participante que pode derrotar Arthur em um paredão e finalmente eliminar o recordista de berlindas da edição. 

Nesta manhã de domingo, Jade fez uma revisão dos acontecimentos que ocorreram na última noite. No Raio-X, ela falou um pouco sobre sua richa com Arthur Aguiar. 



"Eu tenho uma coisa a dizer: 'bora resolver, eu e você, no paredão!'" começou Jade, rindo  da situação que protagonizou na última noite ao atender o big fone. "Gente do céu! Eu não me coloquei no monstro? Pronto. Atendi o big fone e me coloquei no paredão, mas tá tudo bem. Espero que fique".

"Mas tô orgulhosa, porque foi uma coisa muito louca. Tipo assim, a casa inteira dormindo, eu acordei, tive uma intuição muito forte que [o big fone] ia tocar. E aí eu fiquei sentada na cadeira. Cara, não deu sei lá quantos minutos e tocou. E tô muito orgulhosa de mim por ter tido coragem, por ter sido coerente com o meu jogo, com tudo o que eu falo".

"Lógico que eu tô com medo, a última coisa que eu quero é ir embora. Mas eu sei que vai acontecer o que tiver que acontecer. Conto com vocês, meu amores. É isso. Que nervoso!".

Jade e Arthur ainda tem a chance de se livrarem do paredão. Os dois estarão na disputa do bate-volta, juntos do participante mais votado pela casa.

Foto Destaque: Jade Picon e o Big Fone ao fundo. Reprodução/Twitter.