BBB

Jade Picon desabafa no BBB22: ‘Acho que ainda vai rolar este paredão, eu e Arthur’

26 Fev 2022 - 18h08 | Atulizado em 26 Fev 2022 - 18h08
Jade Picon desabafa no BBB22: ‘Acho que ainda vai rolar este paredão, eu e Arthur’

Em conversa com Eliezer no gramado, na área externa da casa do BBB22, Jade Picon opinou sobre o próximo paredão: “Eu acho que o Arthur fica”. A influencer disse isso com relação ao fato de que o ator e cantor carioca está mais uma vez na berlinda, por já estar no paredão desta semana como consequência de ter sido o primeiro eliminado da Prova do Líder PicPay, realizada na última quinta-feira (24). O mesmo se aplica a Lucas, que era a dupla dele na ocasião.

Seguindo o bate-papo, o designer faz uma observação: “Só que o Arthur... O que ele fez aqui ontem foi contra o discurso dele”, aponta. A sister pergunta o que o brother fez e o fluminense de Volta Redonda explica: “Da escolha”.

Ah, mas isso não é motivo. Numa casa de 15 pessoas, não é tão isso que é levado em consideração. É mais o que agrega ao jogo. Eu acho que, num paredão Tiago [Abravanel], Arthur [Aguiar] e Lina [Linn da Quebrada], pode ser que o Tiago saia”, diz a empresária e digital influencer paulista.

Depois, ela revela: “Eu ainda acho que vai rolar esse Paredão, eu e Arthur”.


Jade Picon durante conversa com Eliezer no BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow) 


Quem acompanha o programa desde o início sabe que os dois, assim como Linn da Quebrada, entraram alguns dias depois que os demais participantes desta edição. Isso aconteceu porque eles tiveram que cumprir quarentena isolados e obrigatória por terem testado positivo para COVID-19 nos últimos exames realizados já no confinamento, mas antes de entrar oficialmente na casa.

Assistindo de fora pensou-se na possibilidade de, por este motivo, o trio fosse criar uma identificação maior entre eles, mas não foi isso que aconteceu. Exemplo disso foi que até agora nas duas vezes – seguidas – em que Jade foi a Líder da semana no seu tradicional voto aos domingos ela indicou Arthur em ambas as oportunidades, mesmo ele tendo voltado na primeira. Portanto, criou-se uma rivalidade entre os participantes que segue até agora.

Foto Destaque: Eliezer e Jade Picon conversam no gramado do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)