BBB

Jade Picon diz não querer namorar tão cedo

20 Fev 2022 - 17h40 | Atulizado em 20 Fev 2022 - 17h40
Jade Picon diz não querer namorar tão cedo

A participante Jade Picon que vive um romance com o confinado Paulo André no BBB 22 contou para Pedro Scooby e Linn da Quebrada que não pretende namorar tão cedo. A participante contou que quer aproveitar a vida, a influencer contou que como namorou por ter três anos e terminou recentemente pretende curtir a vida de solteira. "Este ano só namoro se meu coração mandar . E só depois do meu aniversário.Só Deus sabe como  eu quero fazer minha viagem para a Europa",disse a influencer.


Jade Picon  e Paulo André. ( Foto: Reprodução /Instragran Centraljadepaulobbb)


A confinada disse que também que apesar de estar sendo tudo maravilhoso dentro da casa fora da casa tem outras coisas."Aqui está sendo demais.esta maravilhoso.Mas lá fora tem outras coisas também",disse a sister se referindo a quando terminar o confinamento. Pelo visto a participante não quer levar o romance para depois do reality ,lembrando que o primeiro beijo entre ela e Paulo André demorou a acontecer,e só aconteceu após os confinados da casa de vidro ter contado que o público de casa estavam loucos para que o beijo entre eles acontececem.

Na conversa com os brothers Jade Picon contou sobre o fim de seu relacionamento com João Guilherme ,filho de Leonardo."Não foi por falta de amor,mas porque a gente estava em momentos totalmente diferentes,tinha vez que não dava nem para gente se ver ",disse ela. A sister ainda contou sobre sua relação com seu ex " Tenho super carinho pelo meu ex e pela família dele.O tanto que eles me acolheram .A mãe dele fazia até café da manhã para mim",disse a sister. Vale lembrar que aqui fora da casa o irmão da sister já havia dito acreditar que Jade Picon e João Guilherme pudesse se encontrar após o fim do reality e quem sabe reatarem o namoro.

Foto destaque : Reprodução /Instragran  Jade  Picon