Celebridades

Jade Picon e Gui Araújo se encontram publicamente em balada, após se envolverem em polêmicas

02 Dez 2021 - 20h41 | Atulizado em 02 Dez 2021 - 20h41
Jade Picon e Gui Araújo se encontram publicamente em balada, após se envolverem em polêmicas

Gui Araújo afirmou que embora estivesse restrito ao reality show A Fazenda, teve um caso com Jade Picon quando ela namorava o cantor João Guilherme, o que gerou polêmica e os dois influenciadores se encontraram publicamente. Na madrugada desta quinta-feira (2), o recém-eliminado do reality passou uma noite na boate Galleria, no bairro da Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo.

 

Jade Picon, também apareceu em cena, até posando para os fotógrafos onde posou Gui.


Jade Picon, Leo Picon e Gui Araújo (Foto:Reprodução/ofuxico)


O influencer também parou para tirar uma foto com o irmão de Jade, Leo Picon, mostrando que apesar da confusão do público, a amizade ainda existe.

Após rumores de que Jade Picon trairia João Guilherme com Gui Araújo, o próprio influenciador confirmou na manhã deste sábado (23). Limitado ao reality show A Fazenda, Gui Araújo conversa com Mc Gui sobre o "contrato antigo" diante das câmeras, e se refere a blogueira. Gui ainda revelou que tentou dizer ao amigo Leo Picon que é irmão de Jade porque não tinha tempo e iria ficar restrito ao show.

“Eu falei: eu tenho vinte e cinco dias ', ela me disse:' então nós ficamos esse pouco tempo, daqui até lá '. Na mesma noite eu falei precisar falar com ele".

https://inmagazine.ig.com.br/post/Modelagens-fora-dos-padroes-Adidas-e-Beyonce-lancam-HALLS-of-IVY

https://inmagazine.ig.com.br/post/Vini-Jr-e-Courtois-fazem-grande-partida-e-Real-vence-novamente

https://inmagazine.ig.com.br/post/Nasceu-Francisco-primeiro-filho-do-casal-Thaila-Ayala-e-Renato-Goes

Após o surgimento dos boatos, o cantor filho de Leonardo não seguiu mais sua ex Jade Picon e seu amigo Gui Araújo no Instagram, e o irmão de Jade se pronunciou dizendo: “Como irmão, nunca perdoaria minha irmã por trair qualquer relacionamento, assim como nunca perdoaria nenhuma traição”.

Depois do caos, João Guilherme se pronunciou sobre o caso em entrevista em podcast com sua cunhada Virgínia Fonseca. Durante o bate-papo, o cantor revelou que depois que sua ex-namorada suspostamente o traiu com Gui Araújo, ele e laa já haviam conversado, e não se falam desde o boato de que ela e Neymar estavam juntos.

"Eu não vou estender minha mão no fogo por ninguém". Finalizou ele. 

 

 

Foto destaque: Jade Picon e Gui Araújo. Reprodução/cenapop.