BBB

Jade Picon escolhe Tiago Abravanel, Paulo André e Pedro Scooby para o Cinema do Líder

07 Fev 2022 - 21h25 | Atulizado em 07 Fev 2022 - 21h25
Jade Picon escolhe Tiago Abravanel, Paulo André e Pedro Scooby para o Cinema do Líder

Na próxima quinta-feira (dia 10) haverá outra Prova do Líder, quando será escolhido um novo rei ou uma nova rainha para a casa do BBB, ou mesmo o reinado de Jade Picon poderá ser renovado. Mas antes, nesta segunda (7), a digital influencer, ainda no seu primeiro mandato, tem tarefas a serem cumpridas e regalias a serem curtidas.

Hoje a sister recebeu um envelope e leu o conteúdo em voz alta na sala: “Olá Jade, escolha agora três participantes para curtir com você o cinema do Líder.” – dizia o recado. E logo que terminou a leitura, assim foi feito. Ela pensou um pouco e disse: “Tiago, PA e Scooby” – referindo-se a Tiago Abravanel, Paulo André e Pedro Scooby.

Os brothers, todos integrantes do Time Camarote, ficaram animados com o convite, sendo que Tiago se aproximou dela e a abraçou, como forma de agradecimento pelo carinho.


O momento em que Jade Picon escolheu Tiago Abravanel, Paulo André e Pedro Scooby para o Cinema do Líder. (Foto: Reprodução/TV Globo) 


O surfista parece ter ficado também bem empolgado com o convite que recebeu mais cedo, porque já no final da tarde, começo da noite, enquanto se arrumava no banheiro, ele disse à Bárbara e Laís: “Desde o começo eu estava querendo muito ir ao cinema”.  Bom para ele, que finalmente conseguiu o que desejava!

A médica lhe respondeu: “Aproveita lá por nós. Foi top! Eu fui convidada pelo Tiago semana passada.” Bárbara também comentou: “Semana que vem eu vou, não sei com quem ainda.” Por fim, Laís opinou: “Tem suas vantagens estar na Xepa, né? As pessoas levam a gente para as coisas, não é? Tem que pensar pelo lado positivo.”

Agora, Jade e o trio convidado estão na expectativa para o Cinema do Líder do BBB22 desta semana, pois é sempre um momento de curtição e diversão na casa desse pequeno grupo selecionado.

Foto Destaque: Jade Picon com desenho de uma coroa em referência a sua liderança. (Foto: Reprodução/TV Globo)